terça-feira, outubro 21, 2014

FILME | Não Aceitamos Devoluções (2013)

Ultimamente estou encantada com filmes não hollywoodianos, está sendo super válido conhecer outros temas e assuntos em geral e confesso que Não Aceitamos Devoluções me surpreendeu de uma forma incrível!
É um filme cheio de surpresas e muito divertido. Fala sobre Valentin, um cara que cresceu cheio de medos - apesar das tentativas de seu pai de livrá-lo deles - e principalmente medo de compromissos. Eis que um belo dia, uma de suas "namoradas" decide entregar a ele uma filhinha. Um bebezinho chamado Maggie. A mãe some do mapa e muita coisa acontece até que ela decide voltar cheia de surpresas. 
Claro que todas essas surpresas eu não vou contar, vou deixar que você assista e se surpreenda assim como eu. É uma história realmente linda e emocionante, mas acima de tudo surpreendente ~ ja falei mil vezes ~
Acreditem ou não, o final não é nada clichê. Nada parecido com que estamos acostumados.
É um filme mexicano e pelo que li, foi o primeiro da Loreto Peralta, atriz mirim que interpreta Maggie mais velha. Se isso é realmente verdade, a guria arrasou e tem um futuro perfeito no cinema.
Um incentivo para você assistir:

2 comentários

  1. Obrigada pela indicação, vou ver o filme! Beijos!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Adorei a temática da história!
    Parece ser bem interessante!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.