terça-feira, outubro 07, 2014

MEUS CLICKS

Eu decidi que até o final do ano, no máximo, eu quero evoluir na fotografia. Eu tenho um certo problema com as coisas que eu faço, pois sempre acho que estão ruins, mas geralmente recebo elogios, o caso é que eu quero mudar esse pensamento que eu tenho de mim mesma, sabe? Eu cobro demais de mim mesma e ainda não consigo gostar das coisas que eu faço, então quero de alguma forma mudar isso. Quero ver uma foto e gostar por conta própria, sem precisar que os outros me convençam de que realmente está legal e quero colocar alguns desafios para mim mesma. 
As fotos abaixo eu já havia postado no blog anterior, que eu deletei, mas elas serão importantes nesse processo, pois foram as primeiras que tirei com a lente nova.

Foram as que mais gostei e por isso decidi colocá-las nesse post. Vou tentar fotografar pelo menos três vezes na semana. O meu problema, no momento é só um: falta de criatividade. Mas com o tempo vou tentando resolver.

Um comentário

  1. Amei as fotos, o lugar é lindo, parabéns!!
    Eu também sempre tiro mil fotos e fico com medo de não serem boas, mas o importante é o olhar de quem fotografa, e suas fotos são lindas!!
    Adorei o blog, bjs!
    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.