quinta-feira, outubro 16, 2014

Poderia ser pior

Há pouco mais de um mês, a empresa em que eu trabalhava fechou a filial aqui em Brasília e demitiu todos os funcionários. O problema é que depois de tantos anos na luta, para mim está sendo péssimo ficar em casa o dia todo, todos os dias, com um milhão de possíveis coisas a fazer, mas nenhuma vontade de realmente fazer.
Já chorei, gritei, esperneei e é óbvio que essas atitudes não mudaram nada. Pois bem, decidi usar a razão e pensar que a coisa toda poderia ser bem pior. 
-Eu poderia estar sem internet em casa;
-Eu poderia, também, estar sem TV a cabo em casa;
-Eu poderia ter uma péssima relação com a minha família o que dificultaria muito mais;
-Eu poderia não ter um noivo que me ajuda psicologicamente e baixa filmes para eu assistir quando penso que o fim já está chegando;
-Eu poderia estar em estado terminal no hospital;
-Eu poderia não ter um ventilador para aliviar esse calor terrível que está me matando;
-Eu poderia não ter minha câmera, meu 3DS e vários livros para me distrair;
-Eu poderia estar morta, aí sim seria pior.
São pensamentos bobos? Sim. Mas é a verdade. Quando penso em tudo de ruim que esse momento está me causando lembro ao mesmo tempo das coisas boas que a vida me ofereceu até hoje e no final não é tão desesperador.

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.