quarta-feira, janeiro 02, 2019

10 CALENDÁRIOS 2019 PARA IMPRIMIR


Todo ano eu falo que vou baixar um calendário bem fofo para o ano que está começando, mas no final acabo nem lembrando. Porém seguimos na tentativa de manter as coisas em ordem e as ideias no lugar. Separei alguns calendários bem lindos que encontrei na internet e resolvi compartilhar com vocês.



Vários modelos diferentes, é só escolher o que você mais gostou, baixar, imprimir e ser feliz.

Janeiro será o mês da organização por aqui, quem topa?

Até a próxima!

8 comentários

  1. Oi Milca! Bom dia, tudo bem?
    Que legal, gostei do post do seu blog vou até imprimir aqui, são fofos esses calendários.

    - Stephany Story 🌻

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que calendários mais lindos!
    Estou na onda do minimalista atualmente, já vou salvar aqui.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Todo ano eu imprimo um calendário bonitão e deixo numa prancheta pendurada no meu quarto, este ano são tantas opções legais que ainda não decidi socorro ):

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões de calendários :)
    Top demais o post, feliz 2019!!!
    bjim
    Jana

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.