segunda-feira, dezembro 31, 2018

QUAIS SÃO SUAS METAS PARA 2019?

Falando em metas, eu já escrevi a minha listinha para 2019. Mudei praticamente tudo o que havia colocado na de 2018, como nossos pensamentos e prioridades mudam em um ano, né? De tudo o que desejei para 2018, não fui atrás de nada, já que muita coisa aconteceu, ainda assim fiz muitas coisas incríveis. 

Para que eu não deixe de lado dessa vez, anotei, também, no meu bullet journal e incluí mais algumas coisas que não acho legal colocar no blog, pois são mais pessoais e aqui estão as principais metas para 2019: 
  • Tirar CNH
  • Uma nova graduação
  • Ler 50 livros
  • Viajar, pelo menos três vezes
  • Inspirar pessoas
  • Menos procrastinação
  • Sororidade
  • Terapia
  • Guardar dinheiro
  • Criar um canal no Youtube
Acredito que o mais difícil dessa lista está em criar um canal no youtube. Já está mais do que comprovado que vídeos atraem muito mais, mas eu acho que é muito mais difícil. Enfim, tentaremos.

E você, já definiu suas metas?

Desejo um feliz 2019 a todos!!

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.