sexta-feira, agosto 10, 2018

15 FILMES VISTOS EM JULHO

Mês de férias, infelizmente acabou, mas foi bastante proveitoso. Deu para ver muitos filmes, organizar a vida e esperar por mais um semestre. A intenção era publicar ao menos três vezes na semana, mas sabe como a vida é. A tentativa de postar todos os dias não foi muito boa,na primeira semana até deu, mas os números não foram muito bons, então sigo com duas ou três publicações por semana.

Vamos ao que importa?
  1. Jogador nº 1 (2018) - Eu queria muito ter lido o livro primeiro, mas não deu (já percebeu o quanto eu repito isso por aqui?). Mas o filme é muito bom. A premissa é ótima e, claro, amamos distopias.
  2. Pequena Grande Vida (2017) - Daqueles filmes diferentões e que você nem imagina o quanto vai te surpreender. Você poder ter uma vida diferente em um tamanho diferente, muito legal.
  3. Um Dia para Viver (2017) - Filmes de ação normalmente são muito bons. Ethan Hawke é um super ator, gosto muito dos filmes com ele e esse aqui é ótimo.
  4. As Vozes (2015) - Daqueles filmes de desgraçamento, porque tem que ter. Está disponível na Netflix e assisti por indicação da Thainá. Vale a pena.
  5. Roda Gigante (2017) - Fã incondicional dos filmes do Woody Allen, estava ansiosa para ver Roda Gigante. Melancolia me representa.
  6. O Destino de Uma Nação (2017) - Que filme!! Um pouco da história do Winston Churchill e uma baita história sobre como líderes devem ser.
  7. Meu Pé Esquerdo (1989) - Lição de vida né? Sem dúvida você vai se emocionar com a história desse filme.
  8. Rampage: Destruição Total (2018) - Outro filme que me surpreendeu, já que eu tinha outra ideia na minha mente. Gostei bastante.
  9. O Carma de um Assassino (2018) - Muito bom, filmes de ação quando são bons, são realmente bons. 
  10. Cavalo de Guerra (2011) - Super emocionante! Vários cenários diferentes, histórias de pessoas diferentes e um cavalinho fofo no meio de tudo.
  11. Desobediência (2018) - Daqueles que faz você refletir sobre o amor. Um filme sobre isso, apenas.
  12. Hotel Transilvânia 2 (2015) - Só agora parei para assistir, talvez só por causa do terceiro filme. Muito divertido, recomendo.
  13. The Devil's Candy (2015) - Cara. Thriller. Sempre vale a pena. Eu amo filmes de terror e esse foi simplesmente o máximo!
  14. Todas As Razões Para Esquecer (2017) - Filme brasileiro que é bom e não é divulgado. Até quando? Que filmaço, minha gente!!
  15. A Livraria (2017) - Apenas assista! 

Esse foram os filmes que vi no mês de Julho e confesso que foi o mês que mais assisti filmes legais. Todas as Razões para Esquecer é um filme maravilhoso que trata de relacionamentos, depressão, ansiedade e amadurecimento. Vale muito a pena. Já A Livraria é basicamente uma apaixonada por livros tentando fazer seu trabalho em divulgar o gosto pela leitura.

Se tiverem a oportunidade vejam alguns dos filmes desta lista.

Até a próxima.

7 comentários

  1. Eu amo o filme cavalo de guerra! É muito emocionante! Os demais , ainda não assisti, mas irei ver com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Vou ver o trailer dos filmes, pois gosto de ver e quero comentar sobre eles depois, obrigada pelas dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. De todos que vc viu, eu vi Jogador nº 1 e tipo melhor filme do ano pra mim até agora. Amei a ficção científica e o lado retrô embutido tbm! Top!

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa! Vou ver A Livraria porque fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ai mulher realmente a vida é muito corrida! Mas muito legal isso que você fez conseguir um tempo para assistir tantos filmes e ainda postar aqui pra gente!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo hotel Transilvânia. Fico rindo o filme inteiro, pareço uma criança.

    ResponderExcluir
  7. Como não conheço nenhum filme listado, eu anotei alguns para assistir aqui.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.