quarta-feira, agosto 15, 2018

O DIA DA VIAGEM

outlet premium brasilia
Nem consigo acreditar que finalmente vou fazer a viagem da minha vida. Sempre tive o sonho de conhecer a Serra Gaúcha por causa do frio e da beleza do lugar e esse dia chegou. Hoje eu e o Rodrigo embarcamos para Gramado no Rio Grande do Sul e eu ainda estou tentando acreditar que é real.

Sairemos de Brasília com destino a Porto Alegre e de lá iremos para Gramado. Alugamos um carro, já que pretendemos ir a vários lugares. Não vamos ficar muito tempo, já que nossas férias não foram no mesmo mês. Rodrigo está de férias agora, mas as minhas acabaram dia 30. 

Como para mim é mais fácil pegar uma folguinha no trabalho, então decidimos ir agora em Agosto até mesmo por ser fora de temporada. Vamos ficar quatro dias, o que considero suficiente para conhecer um pouco da cidade. Além disso, minha grande amiga me espera em Bento Gonçalves para uma visita rápida. 

Estou muito ansiosa por essa nova vida de viajante, sabe? Aqui no blog já falei sobre a viagem para Caldas Novas e Pirenópolis, ambas em Goiás e que são destinos obrigatórios para brasilienses. Apesar de serem cidades próximas a Brasília, é uma bela viagem daqui até lá e precisa ser muito bem programado para não gastar demais ou não pegar datas em que as cidades estão cheias. Esse ano voltei em Caldas no feriado do dia das mães, mas nem fiz post, só coloquei algumas fotos no Instagram (segue lá @milcaabreu).

Eu pensei em vários posts para fazer antes da viagem, mas acabei nem fazendo. Depois que eu voltar aí sim teremos vários posts, então se você quiser saber alguma coisa é só deixar nos comentários.

Com certeza estarei muito presente no instagram, então me sigam por lá para saber de tudo e ver todas as fotos.

Então é isso. Até a volta.

19 comentários

  1. Que bacaa, tenho muita vontade em conhecer a serra Gaucha tb, então amiga, a minha dica é, aproveite por mim também haha. Já estou ansiosa para ver as fotos dos lugares que conhecerem.

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaaaaa...eu moro bem pertinho da Serra hehehe....
    Lá é muito legal no inverno. Tenho certeza que tu vai adorar!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa sua viagem para Serra Gaúcha é muito bom quando realizamos um sonho, esse lugar é incrível, muito feliz por você, aguardando os posts bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem espero que você aproveite bastante e traga muitas novidades pra gente

    ResponderExcluir
  5. Eu já te acompanho pelo insta e acho seu feed lindo <3
    Quanto a viagem, espero que seja maravilhosa e que se divirta muito!
    Nāo tive a oportunidade de conhecer as Serras Gaúchas, mas sei que o café da manhā é top! hahahahaha só penso em comida XD

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Tu vais fazer a viagem dos meus sonhos, guria! Aproveita! Tira muitas fotos, mas, principalmente, curte cada segundo. O tempo não para e tampouco volta, o que fica são nossas memórias e estas a gente leva pela vida a fora.
    Feliz viagem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu morro de vontade de conhecer esse lugar. Adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gramado um lugar lindo e encantador.
    Sou louca para conhecer também a serra gaúcha com toda sua beleza e contrastes.
    Vou la no seu instagram , acompanhar as fotinhos

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é conhecer Gramado, então se você puder me dar várias dicas de onde me hospedar de onde comer e o que visitar lá vou aturar acrescentar na minha longa lista 😘❤️

    ResponderExcluir
  10. Ain, que legal. Queria muito conhecer Gramado. Estou até guardando um dinheirinho para isso. Passe dicas, poste bastante fotos pra gente. Beijos, to lá no Insta <3

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Boa viagem, aproveite bastante e depois posta tudo pra gente vêr :D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Que legal, viajar é sempre bom! E como assim até a volta! Ansiosa pela sua volta para contar as novidades e as belezas que encontrou em Gramado!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha 💓💓💓
    Muito bom viajar, ainda mais para um lugar tão lindo assim, também quero poder conhecer um dia, boa viagem 😘😘

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é conhecer Gramado, justamente porque do frio, aproveitem bastante a viagem e compartilha tudo por aqui

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho conhecer a serra gaúcha, já estou mega ansiosa pelos outros posts! Espero que a viagem tenha sido incrível <3

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho muita vontade de conhecer Gramado. Fico feliz pela sua conquista!

    ResponderExcluir
  17. Eu sou portuguesa, mas fiquei com uma certa vontade de ir

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.