segunda-feira, fevereiro 15, 2016

LAY NOVO + NOME NOVO

Você deve estar se perguntando: quando comecei a seguir esse blog? Você já deve estar seguindo há algum tempo, mas o conhece como The Winter is Now. Pois bem, vou explicar o motivo das mudanças. Quando criei o blog, há pouco mais de um ano, eu só queria um espaço para desabafar, mas esse espaço foi tomado por uma série de coisas sobre as quais adoro escrever e aqui, entre uma série e outra, sempre coloquei meus problemas e sempre me ajudou a aliviar.

O nome, traduzido para o português era o inverno é agora. Quem assiste Game of Thrones sabe que o inverno a que se referem é algo assustador e ele está vindo, sendo assim, seria um momento de muita dureza quando ele chegasse.  Meu inverno já tinha chegado. Apesar de ser minha estação do ano preferida, como referência à série, era um momento difícil para mim, mas decidi colocar ele de lado.

Sempre foi um alivio escrever sobre mim, mas percebi que era um alivio momentâneo e que e passaria minha vida toda desabafando sem que nada melhorasse, porque eu mesma precisava sair daquilo. Como sair se estou sempre registrando os momentos ruins? Resolvi que sempre que algo me fizer sentir mal vou buscar coisas alegres para mim e o primeiro passo era mudar o nome do blog. Algo que me faz tão bem não pode continuar servindo de base para minhas torturas. Não quero olhar postagens antigas e pensar nas coisas rins pelas quais passei. Quero lembrar de coisas boas. Claro que não vai ser só flores, mas pretendo buscar o máximo possível de momentos felizes e registrá-los.

Sabe o inverno? Então, ficou para trás. Agora só quero ser feliz independente de qualquer coisa. Estou muito feliz com o novo layout e dei a sorte de encontrar um anjo chamado Maria Eduarda no grupo mais legal do Facebook. Ela foi super atenciosa e me deu toda a assistência necessária e fez tudo com muito carinho e eu adorei o resultado final. Convido vocês a conhecerem o trabalho dela nas redes sociais: Facebook, blog, Youtube.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

4 comentários

  1. Muito feliz com essa sua nova fase, Milk! A melhor coisa que a gente faz é deixar pra trás o que faz mal e seguir atrás de coisas boas, e é isso que tô sentindo por aqui <3 que ela seja de muito sucesso e o lay novo tá bem maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Aplaudindo em pé essa nova etapa da tua vida e esse lay lindo que ficou. Parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.