sexta-feira, fevereiro 26, 2016

1/52: ME DEIXA FELIZ

Ano passado a queridona Kah do blog Coffee, rock and beer começou o projeto 52 semanas e me chamou para fazer também. Na época eu não quis começar por motivos de: mimimi. Depois de muito pensar a respeito, decidi entrar com tudo para, finalmente, provar para mim mesma que consigo iniciar e finalizar alguma coisa nessa vida. 

Além disso, vai ser mais um incentivo para melhorar minhas fotos. Sei que preciso melhorar muita coisa, mas preciso ver alguma evolução também. Vou usar a mesma listinha de temas que a Kah usou e, como sou copiona, talvez eu mude uma coisa ou outra no caminho.

O primeiro tema consiste em citar cinco coisas que deixam feliz:

-Dias nublados;
-Som da chuva na hora de dormir;
-Ouvir jazz clássico de madrugada enquanto penso na vida;
-Conversas aleatórias e bem humoradas com o Rodrigo;
-Aprender algo novo e relevante.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

16 comentários

  1. Aiii que lindo Milk, você fazendo o 52 weeks também ♥
    Sabe o que me deixa feliz? Encontrar nessa caminhada da vida pessoas assim como você, que encontram a felicidade nas coisas mais simples e singelas. Nunca perca essa sua essência, que é de luminar o caminho de qualquer um que passe perto de ti.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor você é Iris!
      Eu sou grata por ter sua amizade <3

      Excluir
  2. Ebaaaa,que bom que começou! <3 Tá postando lá no flickr tb? Tem vários grupos desse projeto, hahahaha. Também amo dias nublados, nada melhor do que uma chuvinha pra dormir melhor (com o cheiro bom que fica e com o barulhinho, haha) e amo/sou aprender coisas novas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, vou postar lá também =)
      Dias nublados são os melhores <3

      Excluir
  3. Que projeto legal! Eu estou participando de um que consiste em um post por mês e, adivinha, não fiz o do mês passado ainda... eu tô super enrolada com o blog ultimamente, mas, sério, amei tanto esse projeto que quero muito participar. Assim que conseguir me organizar já vou me preparar para começar mais um projetinho bacana! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Milca, muito legal! Eu também adoooooro som de chuva quando vou dormir - às vezes uso um app no celular pra adormecer ouvindo a chuva cair. Vou acompanhar seu projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses apps quebram um galhão, ainda mais naquelas épocas do ano em que não cai uma gota!

      Excluir
  5. -Conversas aleatórias e bem humoradas com o Rodrigo; e com as meninas do keep calm nééééé???
    hahaha que bom que voce t afzendo o projeto <3 to ansiosa ja haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, não escrevi porque né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjsss

      Excluir
  6. Que projeto legall *0*
    Amo som de chuva e dias nublados kk Ainda mais por morar no rio kk Também amo apreender coisas novas, mas no meu caso mesmo se for para eu nunca mais usar.
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o Rio é lindo, mas não tenho vontade de conhecer os 40 graus daí não hahaha

      Excluir
  7. Projeto legal, acho que eu não conseguiria fazer pelo simples fato de que eu esqueço das coisas kkkkk.
    Um ano inteiro seria difícil pra mim.

    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quem não ama barulho de chuva pra dormir? Delícia total. Adorei esse projeto, vou dar uma fuçada!!
    Beijos, Lully.

    ResponderExcluir
  9. Ain, dias nublados e som da chuva na hora de dormir!!! Não tem nada melhor!!! Vou acompanhar tudo desse projeto!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que feliz que fico em saber que você estará aqui sempre <3

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.