sexta-feira, fevereiro 05, 2016

FILMES PARA VER EM FEVEREIRO

Gente, cadê janeiro?!? Eu sei que é meio clichê, mas passou tão rápido que nem vi. Nem lembro que aconteceu no primeiro mês do ano. Tô chocada! Só lembro de ter feito um post igual a esse ontem, mas tudo bem. Não consegui ver todos os filmes, porque como já disse, cadê janeiro? E também no último post eu expliquei que tava meio doente e blá, blá, blá.

Fevereiro eu espero conseguir ver, pelo menos, metade dos filmes que quero. E a lista já está pronta, mas não tão grande, porque fevereiro não vai ter muito lançamento interessante. Mas vai ter Deadpool (emoji sorrindo mostrando os dentes)
  • Deadpool (Tim Miller) - 11/02
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
  • A garota dinamarquesa (Tom Hooper) - 11/02
Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.
  • 13 horas: os soldados secretos de Benghazi (Michael Bay) - 18/02
O longa retrata o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia em setembro de 2012, sob o ponto de vista de um oficial do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.
  • Viral (Todd Lincoln, Nacho Vigalondo, Marcel Sarmiento) - 18/02
Um grupo de adolescentes busca a fama a qualquer preço. Eles querem se tornar sensações na Internet, mas só despertam o interesse do mundo inteiro quando se tornam protagonistas de acontecimentos sobrenaturais e sangrentos. Como no restante da franquia VHS, este filme é feito com imagens supostamente reais de amadores.

Oremos para que eu consiga ver os que não vi em Janeiro e consiga ver os de Fevereiro, mas o carnaval está aí, né? Acho que já dá para começar o esquenta vendo os atrasados. E vocês, quais os planos para o mês?



Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

13 comentários

  1. Estou doidinha para ver DeadPool e A Garota Dinamarquesa. *-*

    ResponderExcluir
  2. Meus planos para fevereiro é não morrer de calor, ler tudo que separei pra ler esse mês, concluir a marotona do Oscar, conseguir marcar minhas consultas médicas... Enfim, só maravilhas. rsrsr
    Estou muito curiosa pra assistir Deadpool. A única referência que tenho dele é naquele filme dos Xmen que costuram o boca do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha menina, o calor aqui também veio com força!!
      Vamos conseguir vencer o mês de fevereiro!!

      Excluir
  3. Quero muuuito ver DeadPool, o restante quando der... :P
    Hehehe, e que venham as estreias! \o\
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mas essa lista é só com os lançamentos hahaha
      E eu já vi haha

      Excluir
  5. tô louca pra assistir a garota dinamarquesa, sério, acho que o filme vai ser épico! <3

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deadpool o/
    Estou super ansiosa pra assistir *----*

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.