segunda-feira, fevereiro 22, 2016

E SE VOCÊ TIVESSE QUE ESCOLHER UM ÚNICO LOOK PARA USAR PELO RESTO DA VIDA?

Eu não entendo nada de moda e visto aquilo que eu acho bonito e me faz sentir bem, além de preferir sempre o conforto. Li em algum blog gringo por ai o que eu faria se tivesse que escolher um único look para a vida toda. Em um mundo em que nós, principalmente mulheres, nos preocupamos tanto em não sair com roupas repetidas, é bem complicado, concordam?
Corri para vasculhar meu guarda-roupas, mas basta eu olhar para mim mesma para saber a resposta. Sem dúvida eu escolheria uma camiseta, uma calça jeans e uma sapatilha - tênis na foto, que também poderia ser. Para mim não há nada mais confortável, tanto é que 90% das minhas roupas é basicamente isso. Eu não dou muito certo com saias e vestidos, apesar de amar muito, porque não sei "sentar igual mocinha". Tenho uma necessidade imensa de movimentar minhas pernas enquanto estou sentada e isso inclui dobrar as pernas, esticá-las ou simplesmente deitar de qualquer jeito confortável - que não inclui sentar da forma comportada exigida pela sociedade.
Mas fico pensando se eu pudesse escolher dois looks. O segundo seria um pijama e um chinelo. Houve uma época na minha vida em que eu adorava variar os looks, mas a maioria deles me deixava desconfortável e sem vontade de levantar do lugar em que eu estava, a preocupação era estar linda. Hoje eu procuro sempre o mais confortável e que não me prenda e acho que todo mundo deveria fazer isso independentemente do que está na moda. 

E aí, gostaram do meu "look do dia" de todos os dias? E abafem as poses "imitando blogueira de moda" e a palhaçada da última, é porque eu não estou mais tão acostumada a ficar na frente da câmera =)

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

14 comentários

  1. Gosto de looks assim, confortáveis e simples, parabéns pelo look e pelas mudanças!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um pouco contrária, rs.
    Meu look pra sempre com toda certeza e sem pensar muito seria uma camiseta nerd, uma saia lápis e um scarpin. Esse é meu look favorito da VIDA! rs. Não me dou muito bem com sapatos baixos, e nem é pq eu goste de ficar nas alturas infinitas, pq meu salto tem que ser na média, mas pra dar aquele up, rs.

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, antigamente eu escolheria uma saia um scarpin também, mas hoje... hahahaha
      Bjss

      Excluir
  3. to aqui amando esse post milca! adorei a ideia, e fiquei aqui pensando no look que eu usaria pro resto da vida.
    Queria viver com aquelas leggings de moleton sabe? amo muito.
    Mila, amando muito seus posts <3 e as fotos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leggin e moleton cara... não tem nada melhor hahahah
      Que bom que gostou e vou esperar o seu post sobre o assunto =)

      Excluir
  4. AMEIIII! Eu tb escolheria um look assim pra usar todos os dias, e não me dou bem com saias e vestidos, hahahaha. Amei a camiseta de got, e AMEI a 4a foto, sua maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha pensando nisso, escolher um look para a vida toda!
    Acredito que ficaria com uma blusa branca e leve, uma calça de moletom leve também, meias e chinelo, haha
    Conforto >>>>>> all

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei *-*
    Simples, básico e confortável 😄

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda, linda, como sempre. Acho que a minha escolha seria a mesma, viu? Hahaha deu até vontade de escolher e fazer um post assim também...

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.