quarta-feira, fevereiro 03, 2016

(ATÉ DAQUI A POUCO)

Escrever esse post está sendo bem difícil. Eu tenho vários posts em mente e já queria ter começado desde segunda-feira, mas não sei o que está acontecendo que de uns dias para cá eu só sinto vontade de ficar na cama. Não que eu tenha ficado, mas me sinto tão cansada, tão mole e fraca que até beber água está sendo um sacrifício.

Minhas unhas estão um desastre, meu cabelo nem tanto, já que antes de tudo isso eu tinha feito um milagre nele, meu quarto eu prefiro nem comentar. Estou com sono, muito sono e sem disposição para nada.

Hoje acordei com a gengiva inflamada não sei por quê e tomei tantos remédios diferentes que dormi o dia todo. Ando meio chateada por causa do meu desempenho na prova que fiz domingo. Estudei tanto que o blog ficou de lado, as conversas nos grupos do Facebook e Whatsapp também. Só entrava nas redes sociais de vez em quando e estava realmente focada nos estudos, mas me decepcionei comigo mesma e acho que agora estou caindo na real de que fui péssima e a tristeza está batendo forte. 

Mas esses sintomas de doença nada têm a ver com a prova. Nem sei com o quê tem a ver para falar a verdade. Só sei que gostaria de dormir mais uns cinco dias seguidos. Vou tentar escrever alguns posts para essa semana ainda e tentar me erguer, apesar de saber que será uma guerra contra meu próprio corpo. Só peço que não me abandonem como abandonei vocês.

Até daqui a pouco 

2 comentários

  1. Ai, Milca, tu está me deixando preocupada! =/
    Espero que tua disposição volte, nem que seja só pra tomar uma águinha. Tenta dar um passeio, ver filmes/séries e ler livros com histórias bonitas e animadas, isso sempre me ajuda, pelo menos.
    Volta logo, ta?

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.