quarta-feira, janeiro 27, 2016

COMPRAS LOJA DC COMICS

Nunca havia feito um post assim. Nem passava pela cabeça, na verdade; mas sabe quando você gosta tanto de algo que precisa contar para todo mundo? Para isso criei um blog, afinal. 

Conheci a Loja DC Comics pelo Instagram e, apaixonada pela DC como sou - assim como também sou pela Marvel - resolvi comprar algumas coisinhas para me fazer um agrado. Todo mundo deveria fazer um agradinho a si mesmo de vez em quando. É muito bom! 
Ando muito apaixonada pelo Flash e queria muito alguma coisa com o símbolo dele. Procurei uma camiseta vermelha, mas só encontrava preta e depois que vi o copo, resolvi comprar ele mesmo. Depois achei a camiseta. Comprei. Sou dessas.
Além disso, sou muito fã do Batman há tempos e quando vi esse par de meias, já conseguia imaginar elas nos meus pézinhos, então não tive dúvidas e joguei no carrinho. Fala sério, o Batman é o melhor super heróis da DC!
Já o chaveiro, bom, na verdade era pra ter sido um copo também, mas acabei fazendo confusão, porque sabe né? não ando muito bem das idéias. Estava lendo uma HQ da Mulher Maravilha e queria algo dela, porque ela é demais. Lembro que quando assistia Liga da Justiça, eu queria ser ela e o Batman.

A experiência de compra na loja foi ótima. Eu ainda enviei um e-mail perguntando se eles poderiam realizar a alteração do chaveiro para o copo, mas teria que cancelar a compra e eu acabei deixando assim mesmo. A resposta foi super rápida e me explicaram direitinho, mas como eu já estava ansiosa demais para receber a compra preferi não mexer. A única coisa ruim que achei é que o prazo total para receber os produtos pode levar até 28 dias. Mas que fique bem claro que o problema está em mim, já que esperar não é algo muito minha cara. 

Veio tudo muito bem embaladinho e chegou em 15 dias, eu acho, e ainda ganhei um cupom de desconto que está ali me olhando e pedindo para ser usado. Mas a promessa de poupar ainda continua esse ano, então, haja controle. Além disso, os produtos são de ótima qualidade, fiquei impressionada com as meias que são bem grossas e quentinhas. Você pode conhecer mais a loja acessando o site, Instagram ou Facebook.

   Follow me
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

16 comentários

  1. Seguinte, tu deu sorte HUAHUAHU Eu ouvi TANTA coisa ruim dessa loja que broxei totalmente em comprar algo. Me disseram que demora DEMAIS mesmo para eles enviarem, que algumas camisetas são MUITO bagaceiras e que o modelo do tênis do Flash MANCHA TUDO huahuahuhaua Ainda bem que tu se acertou com tuas compras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Realmente demora um pouco, mas eu achei super tranquilo =)

      Excluir
  2. gente, essa meia <3 amei demais
    to muito apaixonada por copos de canudo, ganhei um lindo e não largo dele.
    tenho o tênis do flash, mas o meu não manchou não. Só um pouquinho no cadarço hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, eu tbm estou viciada hahaha
      E quero um tênis também <3

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, Milkkkkkkkkk <3 eu comprei na DC uma caneca dessas com canudos do batman, sabe? Ela é linda e azul, tô morrendo de amores aqui mas ainda não fotografei. Comprei de presente pra minha amiga uma caneca e uma almofada do flashinho, fiquei super desejando pra mim pq as coisas dessa loja são super lindas! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não conseguiria dar de presente não, ficava com tudo hahaha
      Brinkss!

      Excluir
  4. Awwww eu quero essa meia do Batman pra mim! Bacana a loja, vou verificar :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Desejando imensamente o copo do Flash (e todos os produtos dele hahaha)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Sempre quando entro no site da loja eu fico babando demais. Mas como estou nessa fase de poupar também, eu nem olho muito hahaha
    Esse copo do Flash é lindíssimo!

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. tudo muito linda, to com inveja haha eu comecei a ver the flash com o namorado e estamos amando muito <3

    beijo ♡
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas é uma loja nacional ou a da DC mesmo?
    Achei a meio uma fofura *o* Saudades frio.
    Milca, tem um grupo escoteiro do Ar enorme aí em BSB, chama Salgado Filho. Vai lá conhecer e me conta <3
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é nacional, mas demora um tiquim mesmo assim sabe? Eles demoram para enviar, mas a transportadora entregou aqui rapidão.

      Nossa, vou procurar saber, porque eu acho muito legal mesmo!

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.