terça-feira, janeiro 19, 2016

16 COISAS PARA FAZER EM 2016

Há exatamente um ano, eu estava aqui na frente do computador escrevendo minhas metas para 2015 e era um meme do mais ou menos falecido Rotaroots. No final das contas, consegui cumprir a maioria das coisas que eu planejei e resolvi fazer uma nova listinha de coisas que quero muito que aconteçam esse ano, porque, sem dúvida, ele será incrível.

1 - Não abandonar o caderno de gratidão, o bullet journal e o memory jar, que ainda pretendo mostrar aqui no blog;
2 - Comer de forma mais saudável;
3 - Exercitar meu inglês;
4 - Aproveitar mais a academia, porque ela está sendo paga para isso;
5 - Me divertir mais;
6 - Me resolver com meu cabelo ~meta de vida;
7 - Fazer uma lista de metas mensal, mas não pretendo publicar no blog;
8 - Fotografar, fotografar e fotografar;
9 - Viajar;
10 - Entrar em um curso de Matemática;
11 - Ser sociável;
12 - Parar de pensar sempre o pior sobre o ser humano;
13 - Buscar tratamento para a minha ansiedade;
14 - Ajudar alguém que tenha problemas com ansiedade e depressão;
15 - Melhorar minha escrita;
16 - Continuar com a lista de 2015.

É conseguindo essas coisas simples que eu me mantenho motivada para conseguir coisas grandes e tudo o que está na minha lista é um degrau que preciso subir todos os dias. Assim a vida fica mais leve e eu não fico louca.

E vocês, já estabeleceram suas metas para 2016?



Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

15 comentários

  1. Sua lista só tem coisas boas, eu tenho que me exercitar mas não pago academia então tem que ser de maneira free! haha Sobre ansiedade é bom tratar para não piorar, já cabelo é meta sempre, eu tenho problema com o meu, tipo de corta e detestar pois já aconteceu inúmeras vezes!!! haha
    Boa sorte e que vc consiga cumprir todas as metas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2016/01/fime-5-onda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu nunca tive problemas com o meu, mas agora tá tenso hahaha

      Excluir
  2. Tratar minha ansiedade é algo que também preciso fazer, sempre fico com medo dos remédios e só me dou conta do quanto me faz mal quando tenho alguma crise :c
    Força! <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei. Glórias!!!
      Começa também, os remédios são muito mal falados, mas é melhor do que a angústia que nós sentimos. Vai por mim, tá sendo ótimo tratar isso =)
      E se precisar de alguém pra conversar, estou aqui

      Excluir
  3. Quero conhecer esses itens do número 1 e estarei contigo nos itens: 2, 3, 4, 5, 9 e 12. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero continuar com minha memory jar (fiz no ano passado e achei tão legal!). Esse ano também comecei um diário de viagem analógico, uma maneira diferente de falar dos lugares por onde passei além do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal e depois quero ver seu diário, deve ser muito amor!

      Excluir
  5. Estou contigo em praticamente todos os itens. Menos a da academia. Essa eu desisti. Estava gastando muito dinheiro e não ia um único dia. Ou melhor, ia nos primeiros 3 dias depois de ver a fatura do cartão de crédito e me lembrar "pust" tenho que ir para academia". Estou me organizando - criando coragem também - para começar a fazer exercícios sozinha, tipo correr.

    Que 2016 seja cheio de realizações. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a maior loucura da vida pra me manter na academia porque também já tinha desistido, mas agora vai!

      Amém!!

      Excluir
  6. Ja fiz minha listinha, também quero exercitar meu inglês e a escrita hehe <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tô cada dia mais viciada em listas de metas, mesmo sabendo que "menos é mais" e nem sempre conseguimos cumprir tudo o que colocamos no papel...
    Adorei as metas, espero que você consiga tudo isso e muito mais! Também estou fazendo o meu caderno de gratidão, mas ainda não sei como vou expor no blog.

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. milca, como assim curso de matematica? ta doida é? hahahaha brinks, só odeio muito matematica.
    Preciso muito me alimentar de forma mais saudável, mas tipo muito mesmo =( comofas?

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.