terça-feira, janeiro 12, 2016

SÉRIES PARA 2016

Eu já falei aqui sobre alguns dos filmes que pretendo ver no cinema esse ano e agora, com ajuda do grupo mais amado do Facebook, o Blogueiros Geeks, vou falar para vocês as séries que quero ver em 2016. Aqui vai uma mistura de lançamentos e séries que já estrearam, mas por motivos de estudos não consegui acompanhar. A partir de Fevereiro, as coisas vão ficar mais tranquilas, visto que minha prova é dia 31. Então vamos lá.
  • Jessica Jones
Estou bastante ansiosa para ver essa série, já que estão falando super bem. Lançou ano passado e foi o que falar e aliás, as séries da Netflix têm dado o que falar, não é? 
  • Legends of Tomorrow

Desde que anunciaram o lançamento de Legends of Tomorrow, eu sonho com ela todos os dias. Se você acompanha Arrow e Flash, sabe da minha loucura diária sempre que lembro que a estreia está próxima. Lembram dos episódios Legends of Today e Legends of Yesterday? Quase chorei, então imaginem minha situação atual. Estreia dia 21/01.
  • Making a Murderer

Me chamem de psicopata, mas eu amo filmes e séries sobre assassinos/assassinatos, porque eu amo o raciocínio dos personagens para descobrir o culpado e pelo nome, eu acho que vou gostar dessa. Não li muito a respeito, mas o pouco que vi essa série é ótima.
  • Supergirl

Como podem perceber, sou muito fã de super heróis e já faz tempo que quero ver Supergirl, mas só agora vou ter um tempinho. Ela está com notas muito boas nos sites que acompanho, então acho que vale a pena.
  • Limitless

Eu nunca vi o filme, mas também já está na minha lista. Um filme que vira série tem tudo para ser muito bom e quando eu li a sinopse achei muito legal e por isso acrescentei à minha listinha pequena de séries para 2016.
  • Chicago Med
Por último e não menos importante, quero muito ver Chicago Med. Deve ser algo parecido com House e Grays Anatomy e como gosto de ambas, provavelmente gostarei dessa também. Vamos ver.

Claro que essas são apenas algumas das séries que novas que pretendo ver. Ainda tem as que eu já acompanho e as que estão atrasadas. Queria que isso desse dinheiro, eu estaria rica. Mas como faço por pura diversão já está ótimo. Esse ano promete hein? Não quero perder nada e já fico pensando nas séries que ainda nem foram anunciadas. Ansiedade total!

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Bando de Séries ||Snapchat: milcaabreu  

4 comentários

  1. Já salvei o post <3
    Não conheço nenhuma além de Jessica Jones - que por sinal é maravilhosaaaaaa, tu vai amar.
    Eu sou dessas que começa a assistir uma série e para no meio dela pra assistir outra e demora dois séculos pra retomar a anterior. Não consigo assistir mais de uma série ao mesmo tempo. Me ensina como faz :'( kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Milca, das séries que você citou eu já assisti Jessica Jones e a dica é: veja sim, veja tudo, veja duas vezes! Legends of tomorrow ainda está na minha lista lá esperando que eu assista, mas a preguiça de baixar é tremenda. Supergirl vi o Piloto e não gostei muito, mas quero tentar de novo por motivos de Flash (amo <3); Limitless nunca tinha ouvido falar e Chicago med também não. Série médica só vejo House e quando acabar pretendo ver Grey's Anatomy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois anos e meio que pretendo ver Grays Anatomy hahaha
      Então,limitless é baseada num filme e ChiMed é spinoff de outra série. Ainda tenho seis meses para cumprir a meta hahaha
      Bjs

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.