segunda-feira, janeiro 18, 2016

AMOR VIA CORREIO

Dezembro foi o mês que eu mais me surpreendi em todo 2015. Sabe aquela sensação de que alguém te vê lá de cima e te manda as respostas certinhas? Isso resume o meu final de ano. Como vocês sabem, eu sou colaboradora do blog Pensamentos Valem Ouro e a Vanessa é uma pessoa queridíssima, apesar de os nossos assuntos serem bem mais sobre o blog e/ou livros. 

Ela nos avisou que seriam enviados alguns livros pelos Correios para que pudéssemos fazer resenha, então eu meio que já estava esperando algo. Acontece que a surpresa foi muito maior quando vi post-it, caneta, bloquinho de anotações, marcador de páginas, além do livro que eu estava desejando há tempos, mas que sempre deixei paara depois. Foi um livro escolhido por ela e enviado com todo carinho do mundo.
Não tinha como ficar mais feliz e não vejo a hora de poder retribuir o carinho. Acredito que nos dias em que vivemos precisamos mais do que nunca compartilhar alegrias, pois só faz bem e por isso dediquei um post aqui no meu cantinho para isso.

Obrigada, Vanessa!

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

7 comentários

  1. Awn que fofo da parte dela mandar mimos assim! É bom fazer parque de uma equipe fofa assim, né? :) E sim, é sempre bom compartilhar alegrias ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. Desde que li Eleanor & Park tive muita vontade de conhecer os outros livros da autora, e esse é um dos principais. Espero que goste! <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que tenho ele aqui e nunca li? hahaha
      Mas é por falta de tempo.

      Excluir
  3. Receber coisas pelo correio, mesmo sabendo que vamos receber, é muito bom, quando é livro com mimo ainda, melhor ainda!

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.