sexta-feira, outubro 09, 2015

UM FILME, UMA SÉRIE E UMA MÚSICA

Não estou em um momento daqueles de ler todos os livros disponíveis, mas uma das coisas boas de se planejar é que você consegue fazer bem mais coisas do que quando só improvisa. No meu caso, consigo ser as 15 Milcas diferentes que existem aqui dentro e satisfazer as vontades de cada uma delas. Como eu disse segunda-feira, nesse post, intensifiquei meus estudos e agora eles são prioridade, o que, claro, não me impede de fazer algumas coisas por enquanto. 
Algumas semanas atrás, assisti Que horas ela volta? Um filme que me surpreendeu de todas as formas. Para quem está acostumado com Regina Casé no Esquenta vai ficar surpreso com a atuação dela. Não lembro de nenhum outro filme com ela e talvez esse seja um dos motivos pelos quais achei o filme incrível, já que ela ficou incrível. O filme é dirigido por Anna Muylaert e conta sobre Val, uma empregada que, depois de passar maus momentos nas mãos do ex-marido, deixou sua filha em Pernambuco e foi trabalhar em São Paulo. Já grande, sua filha decide estudar em São Paulo e a família para quem Val trabalha a recebe muito alegremente. No entanto, ao deixar de seguir certas regras de "empregados" a situação muda e a garota já não é bem vinda. Vale muito a pena assistir, pois retrata muito bem a diferença de classes sociais, sabe, aquela coisa de "sorvete do patrão" e "sorvete do empregado". Além disso, a proximidade entre Fabinho, o filho da patroa com a Val mostra um pouco como é a criação da maioria das crianças ricas. Longe dos pais. Sem contar que é um apa na cara de quem acha que o filho da empregada não consegue entrar em uma universidade pública. Um filme realmente muito bom.
Mudando de assunto, assisti ao primeiro episódio de Scream Queens. Quando acabar a primeira temporada, venho falar mais sobre ela, mas a princípio posso dizer que "é a melhor coisa ruim que já vi na vida" - palavras sábias de alguém na internet sobre a série, não lembro quem disse. Imagine uma série como Scream, só que na zueira. É muito zueira. Achei o máximo a ideia, sem falar que eu adoro as atrizes Jamie Lee Curtis e Emma Roberts e tem a Ariana Grande, gente! Ri horrores, porque até então eu não sabia quem ela era. Ah, e tem Nick Jonas   
E para encerrar o post, deixo para vocês a música que não sai da minha cabeça há dias e está no repeat do iPod.


Acompanhe o blog nas redes sociais

4 comentários

  1. Eu tô vendo esse filme no Filmow há dias e não tinha sentido a mínima vontade de assistir, mas você me convenceu, rs.
    Tá todo mundo falando dessa série, meu deus hahaha preciso assistir também.

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas ^^ Quero muito assistir o filme, justamente pela curiosidade quanto a atuação positiva da Regina casé. A série não me "pega" porque não faz o meu gênero mesmo, e a música, conhecia a banda (muito boa alias), mas ela não. Adorei ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Milca você conseguiu definir bem o que eu senti sobre "Scream Queens" vou deixar você terminar de ver, pra me dizer o que achou haahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o "Que horas ela volta!" e me emocionei. Achei linda atuação da Regina <3

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.