quinta-feira, outubro 01, 2015

DESAFIO FOTOGRÁFICO BLOGUEIROS GEEKS

Eu tenho uma amiga linda, que se chama Cintia, e um belo dia ela me convidou para participar de um grupo lindo no Facebook chamado Blogueiros Geeks. Nesse grupo, muitas coisas legais acontecem, entre elas o desafio fotográfico do mês. Mês passado eu não participei, porque já peguei o bonde andando, mas desde então já havia decidido que participaria esse mês. O desafio começou hoje e é pelo Instagram, cada dia com um tema. O de hoje aborda um assunto importantíssimo que é o Outubro Rosa
Convido a todos que ainda não me seguem no Instagram (@milcaabreu) a virem acompanhar esse projeto maravilhoso. Olhem os temas, são ou não são demais? Vou tentar ao máximo seguir direitinho, já que faço vários nada durante o dia todo e a minha primeira fotos já foi.
Temos ainda, a hashtag #blogueirosgeeks, no qual você poderá acompanhar as publicações de todos que estão participando. Se você também curte o mundo nerd/geek, sem dúvida vai amar cada fotinha postada por lá.

Acompanhe o blog nas redes sociais

6 comentários

  1. Melhor grupo de blogs,serio! <3 As conversas lá são boas e os projetos são bem legais. To no projeto tbm, vamo que vamo!!! hahaah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria participar mas nunca sei se rola tempo de produzir algo e e e vou amar ver suas fotos!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Milca, também estou participando!!! Adorei sua foto!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *_* Que bom que está participando!!

    Tentarei postar mais fotos esse mês hahahah

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu quero participar de projetos assim também. Ano que vem será o meu ano e irei participar de todos, mas esse ano eu só estou treinando mais a minha fotografia mesmo, e me programando, rs.
    Adorei a foto <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.