quinta-feira, maio 28, 2015

PROBLEMAS TÉCNICOS DA VIDA

Passamos por alguns problemas técnicos que acontecem na vida e, pelo jeito, na minha principalmente, mas depois de um longo e profundo suspiro, tudo está emocionalmente resolvido. Quero dizer que nesse meio tempo eu enlouqueci, chorei, fotografei um casamento, assisti a temporada completa de Demolidor, comecei a ler três livros e parei, fotografei uma bebê linda, fiz cartões de visita, fotografei minha amiga e, não fosse minhas bests do 7 ON 7 e meu noivo maravilhoso, eu teria desistido da vida. Obrigada, meninas, sem vocês estaria na merda. E amor, sem palavras para te agradecer!
Fiquem agora com o vídeo da Michone sendo doida
Um vídeo publicado por @milcaabreu em


Um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.