sábado, maio 30, 2015

HABEMUS FANPAGE

Outro dia, em um momento de surto, decidi que não queria mais trabalhar com fotografia e que nada nessa vida dava certo para mim. Mas Deus me mostrou que por mais que eu não acreditasse, ainda existem pessoas que me amam e se importam comigo. Essas pessoas não me deixaram fazer uma loucura. Nisso, acabei deixando a resistência de lado e criei uma Fanpage, não para o blog, mas para ter um cantinho exclusivo para meu trabalho. Eu não queria e confesso que ainda estou me acostumando com isso, porque, como sabemos, o alcance do FB hoje em dia é péssimo. Ainda assim darei uma chance. 
Então, para ver as fotos que não vêm para o blog, você pode me acompanhar nas redes sociais.


Foto nada a ver com o post, mas devido a falta de tempo, estou sem fotos novas.

4 comentários

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.