quarta-feira, maio 13, 2015

HIATUS

Por incrível que pareça, eu ainda estou viva e não desisti do blog \o/ é que as ideias passam bem longe de mim ultimamente. Também, só de pensar em ligar o computador me dá preguiça. Coitado, o bichinho já está fazendo hora extra. 

A última semana foi bem agitada. Domingo, dia das mães, praticamente não parei em casa e ainda fotografei uma festa de aniversário linda. A decoradora é incrivelmente talentosa e minha amiga. Estou meio sem tempo ultimamente, mas está legal. 

Não posso prometer que voltará tudo ao normal a partir de agora, porque não vai e também porque a vida nunca é normal. Terminei de assistir Demolidor e em breve ou falar o que achei da série fodástica. 

De vez em quando estou dando as caras lá no Instagram. Segue lá @milcaabreu e @milcafotografia

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.