terça-feira, maio 19, 2015

MANIA DE SER O CENTRO DO MUNDO

19/05/2015
-Você viu o que ela postou para mim no Facebook?
-Isso é inveja de mim
-Não para de me olhar
-Fulano tá com medo de eu tomar o lugar dele
-Minha orelha tá quente, estão falando de mim
-Só fez isso porque eu fiz também

Você não é o centro do mundo e nem sempre as pessoas estão pensando em você, a não ser que você tenha feito algo muito ruim e, nesse caso, não é legal ser o motivo das conversas alheias. Nem todo mundo quer te derrubar e nem todo mundo posta uma frase nas redes sociais para você. Aceite, sua vida ficará mais fácil. 

8 comentários

  1. MILCA ME ABRAÇA! ODEIO GENTE ASSIM!
    tomara que muitas pessoas leiam esse port, e acordem pra vida.
    obrigada
    de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai abiga, cansei de gente assim....
      Gente chata huahauha

      Excluir
  2. Falou tudo Milca.O mania do povoachar que o mundo gira em torno do seu umbigo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas aceitassem o tamanho da sua insignificância no mundo, ele seria MUITO melhor, né?! AIAI. HAhahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mania de perseguição mas tipo, na rua. Sempre acho que tão me encarando porque não sigo padrões. Só que essas meninas com mania de achar que o mundo gira em torno delas... zzzZz

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, mas ser diferente do dito "normal", causa isso.
      Não suporto quem se acha kkkkkkk

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.