quinta-feira, maio 07, 2015

7 ON 7 (MAIO)

Adivinhem só quem lembrou que o 7 on 7 esse mês era com tema? E o tema é HOBBYS. Cara, eu nunca fui assim de ter hobbys e tal, a não ser leitura. Depois que a fotografia entrou na minha vida passou a ser também, mas depois fui percebendo que amo tanta coisa que posso dizer que são hobbs também.

1 - A primeira foto nem preciso comentar, porque, né? I  fotografia e todo mundo sabe.
2 - Vou resumir que fica melhor. Eu amo filmes. Não troco nada por uma tarde de filmes colada no boy magia 
3 e 4 - Aprendi a amar quadrinhos, então, se não estou nos livros, certeza que estou com eles.
5 - Ler. Ler muito. Sempre amei.
6 - Escrever é algo que simplesmente me alivia. Não sou boa, mas adoro e isso é o que importa.
7 - E por último, quem não ama música? Eu adoro e é um prazer poder ouvir músicas todos os dias.

Descrições curtíssimas, mas não tem muito o que falar, já que essas coisas são registradas com tanta frequência aqui no blog.

Acompanhe também o blog das outras meninas:

6 comentários

  1. Acho demais esse projeto.
    Essa mini máquina é muito fofa.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei achando que não ia conseguir fazer uma lista com 7 hobbies, no final me faltou espaço hahahahaha
    se eu morasse aí pertinho, a gente ia poder se divertir muito juntando os nossos hobbies hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. PARA O MUNDO.
    que fotos são essas? <3333333333333333333333333333333333333333

    amei demais a primeira foto com a camerazinha, que amor! aliás, o que é isso? não parece um pen drive, é um chaveiro? amei sua brincadeira de fotografar os bonequinhos, ficaram lindas demais milk!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos <33
    Que coisa mais amor aquele bicho (não sei, acho que é um et) da segunda foto!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Que fotos incriveis são essas?! hahaha' Me apaixonei pelas fotos.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.