quarta-feira, junho 13, 2018

COMO FOI O #MOCHILÃODARECORD

No último sábado, 09/06, aconteceu aqui em Brasília, na livraria Cultura do Casa Park, o Mochilão da Record, evento que já aconteceu em 2016 e 2017 em vários estados brasileiros. Foi a primeira vez que pude participar e confesso que saí bastante satisfeita. A ideia do mochilão é mostrar para nós, leitores, as novidades do Grupo Editorial record.

O evento foi mediado pelas fofas Shirley Tuxo e Rafa Mchado, que fazem parte da equipe de marketing da editora. Meus parabéns, porque as duas são umas fofas e fizeram o evento ser melhor ainda. Muito divertidas, atenciosas e contam um resumo do livro como ninguém.
Além de ficar sabendo de todos os melhores lançamentos, ainda recebemos alguns brindes literários super fofos. Todos os marcadores acima - como vocês sabem, eu coleciono - e são todos de novos livros da editora, teve boton. cartão e uma ecobag lindinha demais. Esses eventos literários estão me deixando sem espaço para ecobag (rindo sozinha aqui)



Como vocês podem perceber, existem gatos que não perdem a chance de sair na foto. Além de tudo, ainda tive a oportunidade de encontrar duas amigas queridíssimas que a internet e os livros me trouxeram.


Fotos roubadas descaradamente do facebook da Karol, porque sim (adorei o look da Thainá). Eu simplesmente adorei o evento e já estou ansiosa pelos próximos e para encontrá-las.

Fiquei com vontade de comprar vários livros anunciados, entre eles Tarde Demais da Coleen Hoover, Todo dia do David Levithan e O dia em que o presidente desapareceu, escrito pelo Bill Clinton e pelo James Patterson. Se eu encontrar na Feira do Livro, sem dúvida trarei. Aliás, a feira já começou e estou muito ansiosa para fazer uma visitinha.

Espero que tenham curtido e ano que vem espero que tenha novamente.

18 comentários

  1. Que delícia de evento! Ainda não tive a oportunidade de participar de nada assim, mas imagino que deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olha, foi bem difícil me concentrar no texto com esse gatuno lindo nas fotos, viu? hahah Mas, falando sério, queria muito participar de algo assim, mas evento literário em POA tá fraco! :/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
    *O*
    Foi divo demais (e ainda ganhei sorteio)
    huahuahuahuahuahua
    xD

    https://j-informal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler, uma pena que não tenha tido tempo, mas este tipo de evento deve ser muito bom e compensador. Ah! O gato é lindo, adoro animais. rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, nunca tinha ouvido falar desse evento, mas achei muito legal e fiquei curiosa com alguns livros
    Indica algum?
    https://sophialaralorem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse evento, adoraria participar

    ResponderExcluir
  7. Ai meu coração! Tudo tão perfeito! Os brindes, o gatinho, o evento! Eu gostaria muito de participar de algo assim! Beijos

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai?
    eu gostei bastante de saber mais sobre essa sua experiencia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, eu achei super interessante o seu compartilhamento, acredito que você se espoe super bem no post

    ResponderExcluir
  10. Nossa que evento mais gostoso, vou ficar atenta para saber quando e se vai ter algo assim aqui.E esse lindão fazendo pose de modelo nas fotos foi muito fofíneo.bj

    ResponderExcluir
  11. Que Evento shooow! Adorei os brindes. Tenho vontade de ir em um evento assim!

    ResponderExcluir
  12. Que evento super legal!! Adorei conhecer mais sobre esse evento

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido tudo de bom esse evento. Mas o gatinho roubou a cena no post!!! Que lindinho!!
    Beijos,
    Dany Bello

    ResponderExcluir
  14. Que bacana,nao conhecia, bem legal e seu gato é lindo

    ResponderExcluir
  15. Que evento legal, muito bom poder saber dos lançamentos e ainda ganhar mimos literários, gostei

    ResponderExcluir
  16. Olá. Que evento legal para os amantes da leitura =) Gostei dos brindes personalizados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. gato tem que sair em foto mesmo HAHA ♥ lindos!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.