quinta-feira, junho 21, 2018

10 MELHORES FILMES VISTOS EM MAIO

Tudo bem que já é quase julho, mas, como dizem, antes tarde do que nunca. Preciso dizer que o blog está crescendo e eu estou com muito medo disso. Além do mais, decidi focar no que realmente importa: livros, filmes, séries e fotografia. Não pretendo mais encher vocês com conteúdo que não é interessante, então se preparem para a chuva de posts sobre essas coisas.

Voltando ao assunto, o mês passou voando e eu quase não lembro de falar sobre os filmes que vi em Maio. Foram muitos, mas bem menos do que o de costume e aqui estão os dez melhores filmes que assisti.

  1. Crash - No Limite (2004) - Aquele tipo de filme revoltante e que te faz refletir muito acerca de alguns cenários que não mudaram quase nada de 2004 para cá. Vencedor do Oscar de melhor filme em 2006, certamente valo a pena.
  2. Operação Red Sparrow (2018) - O filme é muito bom. Não vou dizer que eu esperava mais para não soar extremamente clichê. Mas é um filme que compensa dar uma chance. O diretor, Francis Lawrence, é o mesmo de Jogos Vorazes, Eu sou a Lenda, Constantine e outros filmes muito bons.
  3. Eu Não Sou um Homem Fácil (2018) - Genial seria a palavra certa para descrever esse filme. Uma inversão de papéis, mas que segue mostrando como é o comportamento estereotipado feminino. Faz com que pensemos sobre as mínimas atitudes machistas do nosso cotidiano.
  4. A Noite do Jogo (2018) - Daqueles filmes gostosos de . Dá para assistir com a mãe na sala e sem dúvida é muito divertido.
  5. Armas na Mesa (2016) - Excelente! A princípio pode parecer chato, já que é bem político, mas trata da questão das armas nos Estados Unidos e a forma como alguns lobistas atuam. O final é ótimo.
  6. O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017) - Desgraçamento total! Não é par qualquer um. O filme é estranhamente maravilhoso. Agoniante e lasca com seu cérebro.
  7. Tempestade: Planeta em Fúria (2017) - Digno de Sessão da Tarde. Tem o Gerdard Butler, então já sabe.
  8. Terra de Minas (2015) - Como assim um filme que nos faz sentir um pouquinho de pena dos nazistas? Calma, são só crianças que nem sabiam direito o que estavam fazendo. Se é que fizeram algo.
  9. Um Lugar Silencioso (2018) - Fiquei imaginando se na vida real eu sobreviveria. Bom, talvez eu sim, mas a maioria das pessoas que conheço morreria de primeira.
  10. As Aventuras de Paddington 2 (2017) - Filminho para aquecer o coração nesse começo de inverno gelado.Quem já viu o primeiro, obviamente amará o segundo.
Já viram algum filme da lista? O que acharam? Se não, fica aqui a minha dica, são filmes muito bons e que valem a pena.

29 comentários

  1. Eu assisti o filme: Eu Não Sou um Homem Fácil, adorei, os outros não assisti ainda, vou pegar uma carona na sua lista e ver suas dicas. Abços

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, essa é uma lista de respeito... Vi todos! Não gostei do 6. e do 7. Alguns mais ou menos e outros bastaste... Crash liderando a lista é coerente demais! Bom saber do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Lista grande hein, não vi nenhum desses ai,vou colocar na minha lista e assisti logo.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post pq ainda nao vi nenhum desses filmes, ja anotei na minha lista para ver.

    ResponderExcluir
  5. eu to viajando e esse post caiu como uma luva pra assistir com meus amigos . obrigada .

    ResponderExcluir
  6. Que lista bacana, com certeza são filmes muito interessantes que valem a pena serem vistos. Fiquei curiosa com Crash.

    ResponderExcluir
  7. Lista bem diversificada para todos os gostos. Já anotei algumas sugestões para assistir!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  8. gostei muito de crash - no limite, achei muito empolgante!

    ResponderExcluir
  9. Peguei a indicação de todos pois não conhecia nenhum! Obrigada pelas dicas ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Destes que você citou já assisti "Um lugar silencioso" e "Tempestade: Planeta em Fúria". E seguindo sua dica vou assistir "Eu Não Sou um Homem Fácil". Adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Amei a lista ❤❤❤
    Assisti " Um lugar silencioso "nos cinemas, é uma filme bem diferente , já que os personagens não podem emitir sons , pois atraem seres um tanto estranhos e assustadores...

    ResponderExcluir
  12. eu tô louca pra assistir UM LUGAR SILENCIOSO :) o próprio trailer já deixa a gente meio tensos né? HAHA

    ResponderExcluir
  13. Dessa sua lista já assistir um lugar silencioso, Realmente foi um filme surpreendente eu não sabia o que me esperava, e também estou muito afim de assistir à noite do jogo, está na minha listinha que está imensa 🤣🤣😂

    ResponderExcluir
  14. Dica anotada! Vc acredita que nao vi nenhum desta lista? Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  15. Oi Milca!!
    Anotei as dicas até porque não vi nenhum. Eu queria ter ido ao cinema assistir Operação Red Sparrow, mas acabou não acontecendo.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Já assistir Eu não sou um homem fácil e As aventuras de paddington,quero assistir Operação red sparrow. Amei saber os filmes de maio,amei a seleção

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Ainda não tive a oportunidade de assistir esses filmes, mas amei a sua lista, já anotei todos para assistir posteriormente, pois muitas vezes fico procurando algo para ver, mas não sei o quê. Amei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Acho que inverno combina demais com filme, gosto muito de ver filmes investigativos nessa época, ti com muita vontade de ver Três anúncios para um Crime por exemplo. Amo Lugar Silencioso é muito bom

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante a sua lista...já assisti Crash há muito tempo atrás e lembro de ter me deixado bem pensativa com tudo mesmo, mas preciso assistir novamente rs
    Operação Red Sparrow está na minha lista de próximos filmes a ver...sou fã da
    Jen e assisto todos os filmes dela ;)

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Já vi alguns desses, mais essa lista esta maravilhosa, vou copiar e assistir bos que ainda falta,se não eu esqueço os nomes

    ResponderExcluir
  21. nenhum desses eu vi ,gostei de conhecer

    ResponderExcluir
  22. Da sua lista eu só assisti Eu não sou um homem fácil e adorei, uma ótima crítica.

    ResponderExcluir
  23. Não assisti nenhum desses. Vou assistir. Gostei das dicas. Muito melhor do que ficar procurando sem rumo. Você facilitou muito. <3

    ResponderExcluir
  24. Conheci alguns desses filmes por nome, mas nunca vi nenhum...

    ResponderExcluir
  25. Eu amei demais o filme Operação Red Sparrow
    Muito top

    ResponderExcluir
  26. O filme "Eu não sou um homem fácil" está na minha lista do Netflix! Aproveitei as suas dicas e já anotei aqui para procurar depois! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Uau!!!
    Acabei de perceber que preciso ver mais filmes.
    Não conhecia nenhum! Chocada.
    Vou começar no próximo fimd!!!

    ResponderExcluir
  28. Só assisti o primeiro, os outros gostei de alguns

    ResponderExcluir
  29. Queria assistir filmes, voce me deixou com vontade foda eh o tempo

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.