segunda-feira, maio 28, 2018

SÉRIE | SAFE

Faz um bom tempo que não indico nenhuma série por aqui, mas o motivo é o de sempre, basta reler algumas postagens mais antigas que vocês vão perceber um padrão aqui. Mas como somos brasileiros, não desistimos nunca, tanto eu quanto vocês. Voltamos com a série Safe, novidade da Netflix.

Sinopse: Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.

O principal motivo que me levou a assistir Safe, sem sombra de dúvidas, foi o fato de ter Michael C. Hall no elenco, os fãs de Dexter com certeza vão querer matar a saudade dele. O segundo motivo é que, como vocês sabem, eu adoro um bom suspense. Nunca li nada do escrito Harlan Coben, mas tenho muita curiosidade, já que eu amo esse tipo de leitura, Aliás, já coloquei alguns livros dele na lista.

Eu particularmente amei Safe, porque tem tudo o que eu gosto em uma história: mistério, gente desaparecida, um assassinato sem solução, esqueletos no armário e o elefante na sala.

Desde que comecei com a minha obsessão por suspense aprendi que nada fica escondido por muito tempo e mentira tem perna curta. Não adianta, uma hora alguém vai soltar uma frase que vai entregar um segredo muito bem escondido. Ah, e mais uma coisa: nós nunca vamos conhecer alguém por completo.

As atuações ficaram ótimas e adorei ver M. C. Hall no papel de um médico. Achei todos muito suspeitos, mas só fui perceber quem realmente havia cometido o assassinato do Chris já no penúltimo episódio. Sou péssima para perceber esse tipo de coisa.

Gosto muito de séries que têm poucos episódios, porque a história não se perde e acho que cada cena é muito bem aproveitada. Séries como as da CW, que têm mais de vinte episódios, acabam sendo "encheção de linguiça" e a história fica cheia de lacunas. Aqui temos um total de oito episódios, logo, tudo muito bem objetivo.

Deixo aqui a minha indicação da semana e prometo voltar com mais séries que assisti, mas acabei não comentando. Espero que curtam e até a próxima.

Curtam a página do blog no Facebook

23 comentários

  1. Achei bem interessante não estou assistindo nenhuma no momento, mas essa achei bem legal, vou começar a assistir
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb amo suspense e já vou agendar essa pro fds! hahaha Adorei a dica!

    https://istrueloveblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia a serie, mas gostei bastante da sua indicação e concerteza, vou anotar para assistir

    ResponderExcluir
  4. Eu vi Safe e gostei bastante. Suspense na medida certa e um final surpreendente. Também só fui me dar conta de quem era o assassino lá no finzinho, nunca desconfiaria!

    ResponderExcluir
  5. Eu deixei se assistir séries, comecei tudo em The Walking Dead e Under The Dome, abandonei e jamais consegui assistir nenhuma dessas séries e nenhuma outra. HELLLLPPP hahahha

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu PRECISO ver essa série.
    Mesmo.
    Fã demais do Dexter! E amo um bom suspense!!!
    Gostos parecidos, viu!!!
    Vou começar logo e volto pra contar!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar e sempre esqueço. Vou assistir amanhã com certeza. Pelo menos um episódio!

    ResponderExcluir
  8. Que interessante essa série, já vai está na minha lista. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha sobre a série, já coloquei na minha lista de próximas para assistir!

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito interessante pois aguça a curiosidade em saber o que vai aconter devido alguma interrogação no decorrer da leitura ...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que série maravilhosa, terminei de assistir recentemente e confesso que também só descobri no final quem era o assassino. Outra coisa que me intrigou o tempo todo era o sumiço da Jenny.
    Bjs

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais da premissa da série e vou aproveitar que a filhota vai passar o feriado na avó para fazer uma maratona dela pq ela é muito pequena ainda para estes programas, sabe???

    ResponderExcluir
  13. Que interessante, vou procurar. Adoro séries assim!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a novidade, parece ser boa. Suspense é uma ótima opção e com certeza nesse feriado eu vou procurar pra assistir a série Safe! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  15. Eu ouvi falar nessa serie, mas ainda nao assisti

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem ?

    Ainda não tinha ouvido falar nessa série ainda, mas pelo que pude ver é uma ótima dica de série .

    ResponderExcluir
  17. Oie! Eu juro que tô desconfiando de todo mundo conforme vou assistindo, assisti até o terceiro episódio e tenho várias teorias que sei que vão cair por terra afinal acabei pegando spoilers do final e de quem é o assassino, é uma série que recomendo também e quem não ficou doido pra ler os livros do Harlan?
    Adorei teu blog, estou seguindo. :D
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila! Essa foi uma ótima indicação é apesar de não gostar de acompanhar series justamente por causa dos tamanhos intermináveis gostaria de assistir SAFE. Sou um fã do Coben, então já espero um ótimo suspense mesmo.

    Bjão,
    Diego França.

    Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Milca!!
    Eu estou louca pra ver essa série, mas ainda não tive tempo. Tem crítica lá no blog e pelo número de acessos a série tem sido bem recebida.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. tava afim de ver essa série e dps dessa resenha sua com certeza vou assistir, vlw a indicação!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu como vc rbm amo suspense, porém com crianças me deixa muiro mexida...sabe como é, mãe e manteiga derretida....kkkkk
    Sua indicação sem dúvidas é muito boa!

    ResponderExcluir
  22. Oie tudo bem?
    Adorei sua dica de serie, já anoite pra minha listinha esse fim de semana!!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  23. Assisti em meio dia ela! E amei a "reviravolta! do fim. Amo essas séries que nem sempre o óbvio está na nossa cara! kkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.