quinta-feira, maio 10, 2018

COMPRAS LEGAIS DE MAIO

Aqui está um post que vocês raramente verão aqui blog, por isso já quero começar justificando o motivo dele. Estou em um momento da vida em que estou repensando meus gastos. Ou melhor, estou sendo obrigada a repensar, já que chega uma hora em que é necessário gastar de forma consciente. E além disso, minhas prioridades estão mudando e eu quero viajar, por isso cada compra que estou fazendo (ou que comecei a fazer desde o início do mês) estão sendo muito bem pensadas.

Dito isto, quero complementar dizendo que as coisas que vou mostrar não são coisas caras e é uma forma de indicar coisinhas legais e lugares com preços bons para comprar. Ah, e também é uma maneira de ter controle sobre o que ando comprando, vamos ver.

O primeiro item que quero comentar é a almofada "That's my spot". Vocês sabem que sou muito fã de The Big Bang Theory, então fiquei apaixonada. Ela estava na minha listinha da Geek10, lembram? Ela foi R$49,90.

Minha meta é comprar pelo menos dois livros por mês, dessa vez eu comprei Alice nos país das maravilhas, já que foi pedido no curso que estou fazendo, comprei É isto um homem? indicação da professora do curso e Anatomia do mal, que eu já queria há tempos e consegui um preço legal na Amazon. Tive uma experiência muito boa com o site. Eu comentei lá no twitter que costumava comprar livros em outro site, mas o valor do frete era absurdo e a entrega super demorada, mesmo sendo por transportadora. Na Amazon, eu comprei na sexta-feira pré-feriado e chegou na quarta. Amei!

Meu sobrinho abriu uma loja de acessórios para celular e como meu celular está com a bateria viciada, toda vez que eu saio, no final das contas fico sem bateria. Ele me indicou um carregador portátil muito bom. Se não me engano ele dá oito cargas. Comprei por R$90, mas o preço dele, em média é R$120.

Fazia tempo que eu queria a caneta da marca Tombow. Quem faz bullet journal sabe  que essa caneta dá um tchan nele. Finalmente encontrei em uma loja física aqui em Brasília e custou R$24. Eu nunca quis comprar pela internet por causa do frete. Aproveitei e comprei mais duas, uma com a ponta 0.3 e a outra, 0.05.

Os anéis da foto, apesar de muitos, foram super baratinhos. Eu estou amando anéis fininhos e aí coloco vários em um dedo, ou em todos os dedos, enfim, dá para fazer combinações lindas. Um kit com cinco, estava de promoção na Renner por R$9,99. Alguns tinham anéis de falange também. E as pulseiras também estavam em promoção e o kit com cinco saiu também por R$9,99. A Renner é a,oja que mais gosto de comprar acessórios, porque sempre tem promoção.

Para o post não ficar maior do que já está, vou resumir as demais compras. Sou bem chata em relação à creme de pele, então para não gastar dinheiro atoa, sempre compro esses de 1L da Avon que têm um cheiro bem neutro e dá muito bem na minha pele. Estava precisando também de um creme para o rosto. Eu sou alérgica a esmaltes e adorei saber que a Avon mudou a fórmula, já adianto também que a qualidade dos esmaltes mudou muito e está incrível! Estou usando nesse momento o Mousse de Chocolate, é lindo demais!

Também comprei uma lâmina para fazer a sobrancelha e foi a melhor coisa que já comprei esse ano. Ainda mais que eu vivia reclamando que precisava de um milagre na sobrancelha. Consegui. E claro, não poderia faltar batom.

A necessaire eu comprei na Riachuelo e custou R$19,90 e essa toalhinha rosa acima dela na foto é para o cabelo; é daquelas que tem um botão e você prende a toalha bem bonitinha sabe? A cara da riqueza.

Ufa!! Que post imenso! Sei que tem muita inutilidade aí nesse meio, mas para uma viciada em compras, estou até impressionada de não ter comprado mais coisas. Agora, só mês que vem e prometo não comprar mais nada.

Semana que vem tem post sobre duas coias muitos legais que fiz e que farei: tatoo e viagem, aguardem!

26 comentários

  1. eu amei tudo das comprinhas! Principalmente o esmalte da avon - eu amo. os aneis, tô louca por um kit tbm mas o frete não compensa em nada pra mim ;_;

    amei o post, faz mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção de aneis e pulseiras, tô querendo comprar mais alguns aneis pra mim também.

    adoro os esmaltes da avon, acho eles muito bom

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei. Eu comprei demais em abril. Estou repensando meus gastos tbm. Também quero viajar e ficar gastando com qualquer coisa não ajuda

    ResponderExcluir
  4. Suas comprinhas de Maio muito boas é muito bom comprar itens pra gente, amei a almofada linda ela, esse esmalte é lindo também adorei a cor dele, muito legais as suas compras, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Almofada maravilhosa, tb sou fã da série. Amei os aneis, estou nessa vibe de aneis mais fininhos tb. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, suas compras foram maravilhosas, amei os anéis, livros e almofada!

    ResponderExcluir
  7. Que legal saber que a Avon melhorou a qualidade dos esmaltes, é uma boa iniciativa da empresa. Essa cor é linda mesmo,combina com o inverno :)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?
    Também ando numa vibe de comprar apenas o necessário! Que fofa essa almofada do Spot. Amo esse seriado!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Que comprinhas maravilhosas! Gostei dessa almofada!

    ResponderExcluir
  10. Ay que fofura suas comprinhas, eu também fiz pedido destes creme da Avon, agora a necessarie é muito bonita. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Compras bonitas e de qualidade, adorei esse esmalte, sua cor chama bastante atenção e acredito que nas minhas unhas ficariam perfeitas
    Parabéns pelas compras, bom gosto


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  12. adorei tudo, amo aneis tbm, tenho varios, esse carregador minha comprou um desse e ela ta adorando

    ResponderExcluir
  13. Comprei um esmalte dessa linha da avon semana passada hahaha
    Achei ótimo
    Adoro a avon
    Ótimo post
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  14. Amei saber que a Renner tem promoção de bijus pois as roupas além de lindas são bem carinhas raramente vejo promo haha Que bom que você está vencendo sua compulsão por compras.Nada que é exagerado é bom né?

    ResponderExcluir
  15. Também estou em contenção de gastos por aqui... gostei das compras! Essa almofada tá top! Quero uma

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esta almofada também sou super fã de The Big Bang Theory adoro cada episódio deles.

    ResponderExcluir
  17. Destas coisas, a única que eu tenho é o esmalte Avon, mas adoraria ter essa almofada de "The Big Bang Theory" *-* Sou superfã também.
    Adorei seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Acho que compras conscientes estão se fazendo necessárias a cada dia que passa, eu sou do tipo que para comprar algo penso 10 vezes rsrs Adorei demais os anéis e amei a dica do carregador pq preciso demais uma pra mim.

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa legal hein.
    Amei os aneis.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Achei o máximo esse post, e a ideia de fazermos comprinhas com mais consciência. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas comprinhas.temos que repensar nossos gastos com certeza.

    ResponderExcluir
  22. os esmaltes da colortrend sempre foram minha paixão pelo preço e durabilidade. Essa cor que vc comprou ta linda demais!
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  23. Eu super amei suas comprinhas gostei muito do esmalte a cor e linda a colortrend sempre arrasa de verdade. E sim tudo que gera gastos tem que ser repensado mesmo .Um ótimo post parabens .

    ResponderExcluir
  24. Gastar de de forma consciente é uma decisão inteligente sem dúvidas.
    Curti bastante suas comprinhas.
    Eu sou fã dos esmaltes da avon porque duram bastante!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.