quinta-feira, maio 03, 2018

10 FILMES QUE VI EM ABRIL

Eu juro que gostaria de ter capacidade de administrar meu tempo e jogar a preguiça de lado para postar corretamente aqui no blog. JURO! Mas tenho uns picos de desânimo frequentes, não é nada relacionado ao blog, eu que sou assim mesmo, mas mês passado eu ia escrever sobre filmes que vi e quando percebi já era Maio. Pois bem, dessa vez não passa e quero indicar aqui para vocês os dez filmes mais legais que vi em Abril.

  1. Projeto Flórida (2017 - Drama): Um filme bem diferente com crianças. Daqueles que você ri e chora, ama o desenrolar da história, porém o final é meio decepcionante. De qualquer forma vale a pena.
  2. Touro Ferdinando (2017 - Animação): Sem dúvida uma ótima animação. Muito divertido, um gráfico lindo e personagens incríveis. Sempre tem aquela lição de vida, mas é bom.
  3. Sobre amores e viagens (2016 - Drama): Mais um daqueles filmes que esfregam na nossa cara que orientação sexual não define caráter. Detestei uma certa personagem chamada Maria, mas amei o filme no geral.
  4. Massacre no Texas (2017 - Terror): Se é terror, ainda mais sobre nosso queridinho O Massacre da Serra Elétrica, então sim, amamos. Aliás, eu amo, o Rodrigo assiste.
  5. Verónica (2017 - Terror): Terror é sempre bem-vindo, mas uma coisa que eu sempre digo é que se é terror da Netflix a nota sempre vai ser altíssima, mesmo não sendo lá aquelas coisas. Achei meio clichê, porém gostei dos personagens e até hoje estou cantando a música.
  6. O Rei da Polca (2017 - Drama/Música): Vai me dizer que você não ama o Jack Black? Pode até não amar, mas ele é engraçado e nesse filme, ele está ótimo. É baseado em uma história real e é para rir de nervoso. Não é uma comédia, mas chega a ser engraçado.
  7. Um dia de caos (2017 - Ação/Terror): eu AMEI esse filme. Já pensou em vírus do ódio? Não que ele não exista, mas um que seja uma espécie de apocalipse zumbi do ódio mortal. É massa!
  8. Pedro Coelho (2018 - Animação): Que filme fofo! Talvez a melhor animação que vi nos últimos meses. Você morre de amores pelos personagens.
  9. Advantageous (2015 - Ficção científica): A ideia do filme é ótima e assustadora. Porém ele é lento demais e acabou ficando um pouco cansativo. Mas olhando assim de longe, é uma ótima história.
  10. Os Vingadores: Guerra Infinita (2018 - Ação/Aventura): Sem dúvida o melhor filme do meu ano. Até agora eu amei tudo, menos aquele final inesperado. Como aqui não existe spoiler, então assista e sofra.

Esses foram alguns dos filmes que vi em Abril. Tiveram outros, mas preferi listar só dez, então caso queira saber quais foram os demais, você poode me acompanhar no Filmow ou podemos bater aquele papo nerd no Twitter.

Curtam a página do blog no Facebook

19 comentários

  1. Estou louca pra ver os Vingadores mais ainda nao sobrou aquele tempinho!!! Anotei esses filmes pq ja quero ver!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, não assistir nenhum dessa lista.
    Com certeza vou começar por Avengers, tô doida pra assistir!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti O Touro Ferdinando e o Pedro, o Coelho e meu Deusss como eu amei essas animações! haaha São bem diferente a histórias dessas animações, mas ganham nosso coração e nos conscientizam de formas diferentes. Vou adicionar mais alguns dessas listas para assistir <3

    ResponderExcluir
  4. Picos de desânimo acontece mais lembre-se que estamos aqui querendo mais novidades suas.
    Adorei sua listinha de filmes escolhidos eu já assistiba maioria da lista kkk bjos

    ResponderExcluir
  5. Assisti o Touro Ferdinando, achei um amor, agora quero assistir os Vingadores: A guerra infinita, dizem que será o último, sei não, rs

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Acabei de perceber que preciso ir mais ao cinema ou fazer a sessão cineminha em casa mais vezes.
    No máximo vi uns dois filmes esse mês e claro, tô acompanhando uma série nova.
    Desses não vi nenhum. AINDA.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da lista, a maioria não vi e vou pesquisar pra ver. O filme Verónica, eu vi na Netfliz mas não gostei muito, mas concordo com o dos Vingadores, o melhor! <3 bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu vi Os vingadores com o meu esposo mas fui mais pra fazer companhia a ele rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lista boa de filmes, gostei das sugestões principalmente das animações.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, confesso que não assisti muitos filmes ultimamente, apenas maratonei uma série que estava curiosa. Quero assistir guerra infinita, mas onde moro, em todos os shoppings não dou sorte, as sessões sempre lotadas.

    ResponderExcluir
  11. Menina de todos da sua lista, assisti ate agora o 2 e o 10 só.

    ResponderExcluir
  12. Nossa senhora não vi nenhum desses, to mais que desatualizada, mas já to levando comigo os nomes pra eu olhar. Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  13. Desses eu só vi Os Vingadores e também amei. Mas sou suspeita pq sou muito fã desses heróis rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti nenhum desses filmes listados por vc!
    Ando sem tempo mas vou anotar aqui pra ver depois!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi
    adorei sua lista de filmes,estou louca para assistir os vingadores não só eu mais os filhotes também,os outros parece ser também bons vou anotar aqui,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa quantos filmes você assistiu, eu não assistir nenhum filme esse mês que se passou. Gostei das indicações!

    ResponderExcluir
  17. Amei saber os filmes que você viu em abril, ainda não assistir esses, o que quero mais ver é os vingadores: guerra infinita

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantos filmes, hahahaha e não vi nenhum , mas já quero muito ver alguns aí da lista

    ResponderExcluir
  19. Dos que você assistiu o único que fiquei interessada em ver foi os Vingadores, sou medrosa e odeio filme de terror e não curto drama! haha Beijos :*

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.