segunda-feira, abril 30, 2018

PLANTINHAS NA DECORAÇÃO

Decorar a casa com plantinhas é a coisa mais legal e terapêutica do mundo, apesar de ser um grande desafio. Eu mesma já perdi a conta de quantas plantas perdi por não saber cuidar direito ou mesmo por não saber se aquele era o ambiente ideal para ela. Mas é assim mesmo, aprendendo a cada dia.

Hoje quero deixar aqui várias ideias de como colocar essas coisas lindas na sua casa de forma que fique harmonioso e bonito. Sem dúvida a casa fica mais gostosa e a vida, mais leve.
Estou em um momento em que plantinhas são fundamentais. Depois que descobri o quanto elas me fazem bem e quanto elas deixam a casa mais bonita, não penso em nenhum outro item de decoração. 

O que você acha dessa ideia de decoração? Na sua casa tem plantinhas? Conte aqui nos comentários e vamos trocar ideias e fotos.

26 comentários

  1. Eu acho lindo mas fico tao pouco em casa q iria acabar morrendo uma planta!!! MAs planta é vida neh! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na casa da minha mãe sempre teve jardim e horta, dá um outro ar ao ambiente, soa mais familiar...mas lá em casa tive apenas uma que quase morreu rsss.
    Já pra casa nova, como teremos um grande quintal já tenho planos de ter um jardim vertical,acho o máximos , além de economizar bastante espaço!
    Beijos e uma semana repleta de conquistas! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei plantas lindas, mas sou dessas que sou um desastre ,recentemente adotei uma suculenta e uns cactos e ando meio me empolgando por esse universo.

    Amei as inspirações

    http://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como vai?
    Nossa que demais, eu simplesmente amo uma deoração, e se tiver plantas deixa o ambiente bem mais elegre
    gostei bastante das suas inpirações

    ResponderExcluir
  5. Já sou acostumada a ver plantas, minha mãe tem muitas e um jardim só dela, acho lindo, adorei a decoração.

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonda por várias inspirações deixadas aqui! Grande beijo :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo plantas, tenho muita vontade de colocar algumas no meu quarto. Amei as fotos de inspiração ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo mas normalmente uma planta me vê e já fica amarela e morre hahaha.. Não sirvo pra cuidar delas, mesmo assim sempre tento pois acho que dá uma leveza no ambiente <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que plantas na decoração dão uma vida na casa. Acho super lindo e chique uma casa toda decorads assim, com plantas.

    ResponderExcluir
  10. Que post inspirador! Adoro ver plantinhas em todo o lado :)

    Um beijinho! :*

    https://www.facebook.com/healthyfoodandme/

    ResponderExcluir
  11. As plantas dão muita vivacidade à decoração, acho que a casa fica mais feliz com a presença das plantinhas. Pena que aqui não posso ter, meus gatos comeriam todas, haha :)

    ResponderExcluir
  12. Olá. Essas plantas grandes agregam muito ao ambiente, na minha opinião. Pena que não tenho espaço no apartamento :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas inspirações de decoração com plantas!
    Eu amo plantas. Aqui em casa tenho muitas!

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooo plantinhas, tenho vários em casa. Desde plantinhas para decorar até uma mini horta, jardim e graminha especial para os meus cinco gatos brincarem. Elas embelezam o ambiente, dão um cheirinho gostoso e ajudam na oxigenação. Como não amar?

    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito bonito plantas pela casa deixa a decoração mais aconchegante, eu gosto muito de plantas, elas dão vida a casa, amei as inspirações que você trouxe, elas são fundamentais em uma casa, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo pois dão mais vida ao lar. Linas inspiracoes!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa é raro ter uma palntinh, mas na casa da mãe não falta, amei as fotos, elas ficam lindas em qualquer ambiente.

    ResponderExcluir
  18. Acho a coisa mais linda e preciosa do mundo! Plantas pequenas e delicadas dão um ar tão sofisticado ao ambiente, eu sou doida para ter uma e para falar a verdade nunca comprei! Mas quero tentar.

    ResponderExcluir
  19. As plantas dão um toque especial em qualquer ambiente. Eu quero colocar plantas em todos os cantos da minha casa!

    ResponderExcluir
  20. plantinhas sao uma graça para decorar mais tem que saber cuidar uma coisa que sou horrivel rs

    ResponderExcluir
  21. Amo plantas de todos os tipos, tenho várias aqui, os cactos e suculentas me fazem ficar apaixonada ! Amo decoração com eles.
    Amei as fotos de inspiração.
    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho incrível a decoração, não só de interiores como exteriores também, com plantas.
    Dá um ar de frescor, limpeza e eh super cool.
    Infelizmente tenho bem poucas em casa, mas as fotos me inspiraram a ter mais.

    ResponderExcluir
  23. Lindas inspirações...minha mãe ama plantas assim, é um charme
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  24. Sempre ficam bonitas em qualquer ambiente e dar uma sensação de aconchego, essas suas fotos inspiraçãoes são tão lindas 😍

    ResponderExcluir
  25. O ambiente fica bem mais relax com uma planta.

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a natureza então um ambiente com plantinhas faz toda diferença do mundo para mim e amo principalmente com vasinhos de cerâmica acho uma graça como esses que você mostrou! Lindo post.

    Beijos, Detalhe Minimalista

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.