segunda-feira, abril 09, 2018

O REI DO SHOW E UMA TRILHA SONORA DE TIRAR O FÔLEGO

Dia desses assisti O Rei do Show, filme com Hugh Jackman e Zack Efron que estreou ano passado. Não lembrava de ter visto em nenhum lugar que se tratava de um musical, fui bem surpreendida. É um filme baseado em uma história real e, apesar de ter uma história bem clichê, é um filme muito bom, divertido e inspirador.

Filmes com histórias de superação, para mim, são as últimas opções, mas eu amo musicais, amo o ritmo que esse tipo de filme tem. Além disso, vamos combinar que todo mundo precisa de um pouco de motivação de vez em quando na vida, porque não através de um filme?

Sinopse: P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.

O que mais me chamou a atenção em O Rei do Show, foi a trilha. As letras das músicas são incrivelmente tocantes, não tem como assistir sem destacar as letras. Fui procurar no Spootify e lá tem uma playlist com todas as músicas. Vale a pena ouvir um pouquinho, então decidi compartilhar com vocês.

"I close my eyes and I can see

The world that's waiting up for me

That I call my own

Through the dark, through the door

Through where no one's been before

But it feels like home"

Essa letra em especial, é linda demais. Espero que vocês ouçam e curtam a playlist.

13 comentários

  1. Adorei saber mais sobre a peça em si, as músicas estão demais mesmo ��

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu gosto de filmes assim, o que me chama mais atenção é as trilhas sonoras que são emocionantes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Queria ver esse filme que trilha sonora incrível

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem desse filme, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Filmes musicais raramente me chamam a atenção, mas procuro sempre dar uma chance, afinal, aquilo que a gente menos espera é o que mais nos surpreende né? ��

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o filme, mas parece ser bom. A playlist tem umas musicas que gostei mais que outras. Deve ser maravilhoso o filme com essas trilhas. Vou procurar esse filme, fiquei curiosa. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa indicação de filme. Nao conhecia. A trilha sonora está incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  7. quero muito ver, parece ser maravilhoso e com uma trilha INCRÍVEL ♥

    ResponderExcluir
  8. Amo filmes de música e superação, não conhecia esse, a música é mesmo linda, quero assistir! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana!
    Eu ainda não assisti e pelo que ouvi aqui, também não conheço a trilha. Vou salvar pra ouvir todas depois.

    ResponderExcluir
  10. Amo quando a trilha sonora é boa, deixa o filme sempre mais tocante, gostei da playlist.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    muito legal adorei saber mais sobre o filme,não conhecia,fiquei interessada para assistir,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi falar, mas nunca assisti. ADoro musicais, já fiquei super curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Eu particularmente, adoro musicais, sou apaixonada pelo "Os miseráveis", tenho certeza de que irei adorar esse. Gostei bastante da resenha e indicações, nem vou olhar as músicas agora porque prefiro a surpresa do filme.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.