quarta-feira, março 07, 2018

DESCULPEM-ME PELO SUMIÇO, ACONTECE!

É sempre muito ruim ficar sem postar durante tanto tempo assim. Parece que estou deixando uma parte de mim sem utilidade. Mas é que as vezes acontecem várias coisas ao mesmo tempo e eu não sei ou não consigo conciliar.
Quem me acompanha há mais tempo, sabe da minha luta como concurseira e o quanto eu estudei nos últimos anos, além do tempão que deixei o blog de lado exclusivamente para estudar. Eu já estou colhendo os frutos desses tempos de sofrimento, porque não e fácil viu? Comecei a dar aula em uma escola na cidade em que eu morava e, como adiei demais para tirar CNH, eu dependo de ônibus para ir. Apesar de ter uma carga horária muito boa e curta, ainda estou de adaptando a essa rotina novamente de pegar ônibus, trabalhar, voltar pra casa e agora com o agravante de não ter minha mãe fazendo tudo para mim, está complicado.
Mas como eu sempre digo para vocês, daqui a pouco acostumo e volta tudo ao normal. Tenham paciência e mais uma vez, não desistam de mim.
Semana que vem vou trazer muito conteúdo legal e vários livros novos para indicar aqui. Então, obrigada por ler até aqui e até a próxima.

2 comentários

  1. Desistir de você nunca! Esses imprevistos realmente acontecem e uma mudança de rotina nesse nível leva um tempo para se acostumar mesmo! Mas que bom que todo o esforço e estudo começaram a dar frutos :)

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente, às vezes fico assim também. Mas o importante mesmo é não desistir.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.