quarta-feira, março 07, 2018

LITERATURA POR MULHERES

Olá, amiguinhos leitores e lindos. Como estou adorável neste dia! Estou aqui para fazer um convite muito especial para o pessoal de Brasília. No próximo sábado, 10/03, acontecerá o evento Literatura por Mulheres, que visa abrir espaço para escritoras da cidade apresentarem suas obras e discutirem assuntos relacionado a literatura no mês de março que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

O evento está na 3ª edição e foi idealizado pelos blogs Academia Literária DF, Leitora Sempre e Ponto para ler.

Endereço: SESC Presidente Dutra SCS Quadra 02 Bloco C Número 227 - Ed. Presidente Dutra

Já confirmei minha presença e estarei lá sem falta, quem puder comparecer, vai ser ótimo dizer 'oi'.

Link para o evento no Facebook aqui

3 comentários

  1. que evento genial. ♥ amei amei amei.

    ResponderExcluir
  2. Esses eventos são muito legais não só pela discussão sobre temas pertinentes mas pelo fato de colocar as escritores e seus livros em evidência. Sempre que tem aqui em SP eu participo pq é muito enriquecedor.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bacana poder participar. Se fosse mais perto, rsrsrs!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.