quinta-feira, março 15, 2018

EU QUERO #4: LOJA GEEK10


Quero apresentar uma loja muito legal e minha cara para vocês. Quem aí não AMA itens geeks? Hoje em dia, mesmo os menos ligados nessas coisas curtem uma caneca estampada com o Capitão América, por exemplo. Eu adoro e não posso ver algo temático assim que já quero levar para casa. Aliás, minha casa é cheia de coisinhas fofas e nerds.

Sou bem piolho de lojas online, normalmente eu só encho o carrinho mesmo, mas vez ou outra eu vou lá e compro. Agora mesmo eu quero várias novas coisas para decorar a casa e a loja Geek10 é perfeita, já que tem uma variedade enorme de itens e a qualidade é incrível.

Fiz uma listinha das coisas que pretendo ir comprando aos poucos no site. Aqui estão os links para vocês babarem um pouco. Se quiserem comprar na loja também, já aproveite o momento.

porta chaves HP // roleta maratona // caneca Capitão América // máscara de dormir // caneca Yoda // almofada Stranger Things // porta retrato Polaroid // quadro Breaking Bad // almofada TBBT // luminária Batman // aparador de livros SW

A loja também tem uma parte para os fãs de jogos de tabuleiro. Eu não jogo desde que inventaram o computador (aquela que se acha a idosa), mas tenho muita vontade e o que falta mesmo é alguém bem paciente para jogar comigo e me ensinar. Alguém aí se habilita?

Quando minhas comprinhas chegarem eu mosto para vocês lá no instagram (segue lá @milcaabreu), até lá deixo aqui minha indicação e ganhem 5% de desconto nas compras usando o cupom #VALARMORGHULIS

18 comentários

  1. Que Sonho essa loja! da vontade de ter tudo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a loja, toda estilosa e aqui em casa todos amamos super heróis, inclusive nossa filha de 3 anos que é apaixonada pelo homem aranha!Agora, da sua lista amei a caneca do Capitão América, ele é o meu queridinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que site legal! Amei! Eu vou comprar a Canaca do capitão da sua lista também! Amei

    ResponderExcluir
  4. Milca que máximo a loja da Geek10, a loja é maravilhosa tem muitas opções de presentes criativos, gosto muito da loja, gosto muito das canecas e dos itens de decoração,suas sugestões ótimas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, como nao amar esse presentes super criativos, eu simplesmente amo e gostei muito das suas escolhas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero com certezaaaa!
    E quero tuudo... mas não dá pra levar tudo de uma vez... tá na minha lista pra comprinhas... um de cada vez.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de produto, são tão criativos! Alegram qualquer tipo de decoração!

    ResponderExcluir
  8. Amei essa máscara de dormir, já estou até me vendo nela hahaha. Vou comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,essa loja é maravilhosa só tem produtos top,e bem criativos e amo essa loja,queria comprar tudooooo rsrs.

    ResponderExcluir
  10. A loja é bem legal e eu sou bem parecida contigo em relação as lojas online meu carrinho vive cheio mas só as vezes eu compro.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei todos os itens que tu citou no post. Com certeza todo Geek vai amar também. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito dos produtos da loja Geek. Tenho alguns mimos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a almofada de stranger things. Muito bonito os itens

    ResponderExcluir
  14. Nossa já quero essa almofada, o item mais lindo

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, mas eu quero tudo dessa loja! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia essa loja é realmente os itens são um mais lindo que o outro. As suas escolhas também faria rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá olha eu aqui de novo. Menina que loja é essa, quanta coisa linda. Sou louca por tudo isso. Adorei as coisinhas que você quer comprar e amei aquela almofada da série Stranger Things. Beijos linda

    ResponderExcluir
  18. Que listinha boa heim! Sou super doida por itens geek, já conheço a loja e já vi uns itens que tem lá que é tudo que eu queria haha. Boa dica de peças.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.