quarta-feira, abril 05, 2017

ÚLTIMOS 10 FILMES VISTOS

Às vezes eu me pergunto o que acontece comigo, já que não tem nada que eu possa fazer amanhã que eu não deixe para aqui duas semanas. A situação está tão grave que até os filmes e séries estão atrasados por motivo nenhum. Tudo bem que nas últimas semanas fiquei grudadinha na bad porque aqui em casa estava sem internet, mas já passou sabe e eu faço o que?
Nada. But estou tentando né? Tem tanta coisa legal acontecendo nos bastidores e que quero compartilhar com vocês, então não posso simplesmente deixar pra lá. Anyway, ontem finalmente consegui assistir Power Rangers no cinema e antes de acabar o combo com capacete. Não é lá dos mais fofos e tal, mas eu queria e ponto. Com isso, percebi que há muito tempo não falo sobre os filmes que assisti e aí decidi fazer um resumo com os últimos dez filmes vistos.

  1. Doutor Estranho - um ótimo filme, mas precisei assistir de novo, porque na primeira vez estava tão cansada que dormi;
  2. Moonlight: Sob a Luz do Luar - ainda estou procurando o motivo para ele ganhar um Oscar;
  3. A Chegada - mais uma Odisséia no Espaço, você precisa assistir quinze vezes e ler quinze opiniões para entener, e no final é um filme muito bom;
  4. Sete Homens e Um Destino - uma espécie de Os oito odiados. Muito bom.
  5. Logan - melhor X-man, que dó!
  6. Ruth & Alex - honestamente, não lembro de nada;
  7. Coração Satânico - Robert De Niro é foda, filme tenso!
  8. Fragmentado - UOU!!!!!
  9. Rogue One: Uma História Star Wars - me olho no espelho e sinto vergonha por não ter ido ver no cinema e ter demorado quatro meses para assistir;
  10. Power Rangers - gostei, mas esperava mais. É bem nostalgia.
Esse gif resume bem meu sentimento atual quando olho a grade da Netflix e do Banco de Séries. E o mais engraçado é que não é por falta de tempo, sabe, é falta de vergonha na cara mesmo!! Venho recebendo tanta mensagem linda de pessoas lindas que me sinto mal por ficar semanas sem postar nada. Briguem comigo, por favor! Espero que gostem do post e me digam, vocês preferem que eu poste um resuminho assim ou fale dos filmes individualmente?

Beijos e até a próxima!

18 comentários

  1. Oi Milca! Adorei o post!!! :)
    Adoro postagens relacionadas a séries e filmes!Sempre acho alguma indicação boa! :)
    Fala do filme "A chegada", parece bem interessante
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu assisti e achei bem interessante, vou tentar falar sobre ele =)

      Excluir
  2. Cara, eu ri do gif hahaha :D mas como me identifiquei. Eu tenho um problema sério de procrastinacao, você nao imagina como é. Deixo tudo pra depois, tudo, e no fim me sinto tao culpada e sinto que nao sou nada produtiva. Preciso aprender a lidar com isso, me organizar pras coisas.
    Mas quanto aos filmes, acredita que nunca assisti nenhum desses? Mas confesso que tenho muita vontade de assitir moonlight. Me julgue hahaha

    P.S. seu blog é LINDO! Amei tudo, quando li a página "sobre" senti alguém que abre o coracao para escrever. Parece um blog tao seu. <3

    www.darkroom35mmpt.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cara, é bem tenso essa vida de procrastinação hahah

      seu comentário é lindo demais, obrigada, fico felizz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Menina eu já andei um período assim, deixando tudo para depois, mas posso garantir que passa, viu!?

    Eu também quero assistir Power rangers justamente pela parte nostálgica. Rsrs...
    Prefiro resumos quase sempre.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrependo-me ate hoje por nao ter visto a chegada no cinema

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs Calma que tudo se acerta... rsrs
    Dos filmes q vc assistiu, eu assisti quase todos tb... e algumas das suas impressões foram as minhas tb... Eu gostei muito de Moonlight mas não achei essa coca-cola toda, mas ainda não vi La la land pra saber se é melhor... rsrs
    E como assim vc demorou pra ver Rogue One?! É maravilhoso!!! rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ HOJE NÃO ME PERDOEI HAHAHAHA
      olha, to confiando que uma hora passa mesmo =)

      Excluir
  6. Que post maravilhoso, já pode trazer mais posts desse pro blog né?! Você arrasou e obrigada por me dar várias dicas de filmes legais!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações de filmes, alguns eu já assisti como Logan (odiei o final do logan e do xavier rsrs) e outros eu quero assistir como Power ranger e sobre esse já vi outras pessoas falando que esperavam mais rs

    ResponderExcluir
  8. Que post bacana, eu sou a loiça dos filmes.
    Adorei Logan e Power Rangers 💖
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  9. Que post legal... adorei e ja salveis uns o nome de uns filmes para eu ver.!!!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.