sexta-feira, abril 07, 2017

VOCÊ​ CONHECE A DERO DECOR?

Se tem uma coisa que pretendo incluir na minha vida adulta, definitivamente, é papel de parede. Sem dúvidas é o jeito mais fácil de dar aquele toque mais pessoal no ambiente e deixar sua personalidade ali, estampada. Em algum post desse blog que tanto amo, citei que estou em processo de desenrolar o noivado e finalmente me casar com o Rodrigo e desde que tomamos essa decisão, por mais que tenhamos adiado anos e anos, eu sempre sonhei em decorar eu mesma nosso cantinho e deixar bem a nossa cara. Eu não tinha pensado muito sobre como seriam as paredes, que até então seriam puramente brancas, até que recebi da DeroDecor o rolo do papel de parede mais lindo ever!

Desde então passo horas no site da DeroDecor olhando os modelos lindos que eles têm, além de buscar inspiração no próprio site, já que as imagens são de ambientes decorados e eles sempre compartilham ótimas dicas de decoração. O papel de parede que recebi foi esse e eu já pensei várias vezes em usar ele aqui mesmo no meu atual quarto, porque sou dessas pessoas ansiosas que sofrem por ter que esperar, mas como estou tentando a cada dia controlar esse meu grande problema, resolvi que vou deixar ele guardadinho aqui para o nosso futuro quarto. 
Como eu disse, ele vai ficar guardadinho aqui, mas já pude sentir a qualidade mesmo sem usar. Além de lindo ele aparenta ser bem resistente e tenho certeza de que vai combinar muito com a nossa futura casa. Já consigo imaginar cada cômodo aqui na minha cabeça. Além disso, pretendo fazer uma série de posts relacionados ao tema, já que estaremos montando uma casa nova e nos casando depois de quase oito anos juntos, acho que tenho muito que compartilhar né?

Fica aqui minha indicação da loja online e também do blog da DeroDecor, que tem ótimas dicas. Sobre a empresa:

A Dero Decor é uma empresa especializada na importação e distribuição de papeis de parede e pisos vinílicos. Nossa missão é oferecer produtos de decoração de alta qualidade a preços acessíveis.
Através da nossa equipe de curadoria, sempre buscamos produtos de acordo com as últimas tendências internacionais, prezando sempre a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos arduamente para que o consumidor brasileiro tenha a disponibilidade de produtos de decoração a preços acessíveis, com o melhor custo-benefício do mercado.

O papel de parede veio muito bem embaladinho e é lindo demais. Certeza que vou querer papel de parede em todos os cômodos da minha futura sala, quarto e outros cômodos. Além disso ainda têm os papeis infantis que são lindos, os pisos vinílicos e os florais, ótimos para o quarto. Ah e também estou apaixonada pelos pisos vinículos, eu sempre quis um piso assim (risos)

18 comentários

  1. Que papel de parede lindo!
    Eu adoro decorar e descobri há pouco. No comeco desse ano me mudei pra um apê novo e foi uma delícia decorar. Comprei vários papéis de parede e recomendo muito que usem, dá pra fazer muita decoracao legal.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante a materia. E adorei a sua escrita.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a praticidade e beleza que os papéis de parede proporcionam.
    Adorei conhecer e achei esse modelo lindo.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI o papel, vou reformar meu quarto e pensei em por um papel de parede em uma das pearedes. VALEUUU de mais

    ResponderExcluir
  5. Que modelo de papel de parede mais lindo!!! ♡♡♡
    Vou conhecer a loja! Eu adoro decoração e acho papeis de parede super lindos,além de praticos! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o papel de parede... Tb estou louca atrás de uns pra mudar a decoração do meu quarto e da minha sala.. rsrs Vou olhar no site deles com certeza...

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para colocar papel de parede no meu quarto, mas confesso que não sabia por onde começar a procurar rsrs adorei a dica já vou correndo ver os modelos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, deixa o ambiente com outra cara né

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.