segunda-feira, abril 17, 2017

10 IDEIAS DE DECORAÇÃO EM PRETO E BRANCO

Nunca imaginei que esse dia chegaria. O dia em que eu poderia decorar minha própria casa e fazer nela o que eu quiser. Claro que o Pinterest tem me ajudado muito na busca por ideias legais de decoração e eu tenho aliviado minha ansiedade olhando as coisas lindas que têm por lá. Semana passada, fizemos algumas compras para casa e eu decidi que quero o máximo de preto e branco que eu puder, foi aí que dei uma olhada nessa sessão e só achei coisas maravilhosas de cair o queixo.
1 - 2
Quem não ama almofadas? Elas dão uma carinha linda, seja na sala, seja no quarto. E o home office, acredito que mereça uma atenção especial ainda mais para quem costuma ficar horas no computador, como eu.
3 - 4
Um gato na decoração, né? As gateiras de plantão aí sabem o quanto isso é importante. 
5 - 6
Achei o máximo essas capinhas de travesseiro e também a ideia de suporte para livros. Claro que para mim só funcionaria se a casa tivesse umas duzentas paredes. Mas a ideia não deixa de ser legal.
7 - 8
Adoro um banheiro arrumadinho. Sim, esse espaço pode ser lindo e aconchegante.
9 - 10
E por fim, velas, livros, quadros, revistas... Vale usar a criatividade e eu, como não tenho muita, vou usar esse post muito para mim mesma. Amei as duas últimas imagens e pretendo usar um dia na vida, quem sabe.

Vou ficando por aqui, em breve mostro as coisas legais que compramos para a casa nova, além do papel de parede lindo do meu coração, que tem tudo a ver com o tema deste post. Já aviso logo, muito preto e branco, alguns coloridinhos. Até mais!

29 comentários

  1. nossa miga, que inspirações MAIS LINDAS! eu amo p&b em tudo, na decoração então, eu AMO demais! sério. depois quero ir aí conhecer sua casinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou meio obcecada com o p&b amiga hahaha
      espero que venha mesmo, vem todo mundo <3

      Excluir
  2. Decoração com preto e branco é muito chique, né? Achei lindo! O banheiro com detalhes em dourado ganhou meu coração <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse tipo de decoração especialmente para escritório.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  4. Não existe nada melhor do que decorar a nossa casa, me mudei a uns 3 meses de casa e amava pegar ideias do Pinterest!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou me mudar no final do mes que vem e não paro de ver o pinterest

      Excluir
  5. eu acho lindo e super chique, mas não combina muito com meu estilo.
    sou daquelas qu
    e gosta de explosão das cores kkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou assim, mas sou meio de fases, agora to no preto e branco, daqui a pouco quero tudo colorido hahah

      Excluir
  6. Quadros e almofadas são os meus preferidos :D
    Sem contar que o preto e branco ficam lindos em qualquer ambiente né <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim, eu to fazendo uma coleção aqui de quadros e almofadas, adoro!

      Excluir
  7. Milca uma inspiração mais linda que a outra e super chic! Eu AMO preto e branco porque deixa tudo mais elegante <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também acho, to muito nessa vibe p&b
      obrigada amore!

      Excluir
  8. Adoro decoração em preto e branco, acho que fica elegante e moderno. Confesso que é uma das combinações que mais me chama atenção e essas inspirações que você postou estão incríveis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala, eu to amando essa ideia.
      obrigada querida!

      Excluir
  9. Esse primeiro quarto, com os quadros na parede... que coisa linda!!! Apaixonada. <3

    ResponderExcluir
  10. Preto e branco é a minha combinação favorita da vida... Amei as inspirações... Já quero minha casa toda assim... bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo decoração e vou ficar ansiosa para ve como vai ficar sua casa...amei o post

    ResponderExcluir
  12. Adoro decorações em P&B . São extremamente versáteis

    ResponderExcluir
  13. Chamam esse tipo de decoração de Escandinava, não sei se é porque o pessoal aqui é bem minimalista mas eu vejo muitas casas decoradas assim.
    Eu tenho uma personalidade maluca que não rola ser assim xD HSIUHSUIHUSIDH
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom saber bela <3
      eu enho fases sabe, agora que tudo p&b hahaha

      Excluir
  14. Meu sonho esse dia chegar e eu poder decorar meu espaço do meu jeitinho!
    Amei as imagens que você selecionou. Eu adoro preto&branco! Na verdade, eu gosto muito de ambientes brancos e acho ainda mais legal quando o "gelo" pode ser quebrado com uma outra cor. Mas, como eu tendo a ser muito neutra, escolher uma outra cor pode ser um problema. Mas com preto não tem esse drama! <3

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.