segunda-feira, abril 10, 2017

FOTOS PREFERIDAS QUE TIREI RECENTEMENTE

O titulo desse post deveria ser fotos preferidas que tirei recentemente e, por algum motivo, não foram para o Instagram. Mas achei muito grande. A questão é que, como já comentei algumas vezes, eu fotografo demais, tudo ao meu redor, porém não posto um terço dessas fotos. Algumas fotos eu tiro só mesmo para registrar um momento ou alguma coisa legal. Eis que hoje estive vasculhando minha galeria e encontrei várias fotos legais e que até então não foram parar no meu insta (segue lá @milcaabreu). Então chega mais.

Porque café é o que me move, mas nesse copo aí tinha chocolate quente.
Eu juro que eu tento, mas esse milkshake do Mc Donalds é o melhor que já tomei até hoje
Conheçam o Mulan. Foi amor a primeira vista e quando eu me mudar para o apartamento novo ele vai morar comigo
Essa é a Princesa, ela também vai morar com a gente por um tempo. Ela ama ficar no pescoço
Plantinhas...
Café nosso de cada dia!
E por fim, um belo dia coloquei minha vida e meu celular em risco para tirar essa foto. Tá, é exagero da minha parte, mas tenho muito medo de usar o celular em público. Nesse dia, eu estava a caminho do hospital para uma consulta com o ortopedista - meu ombro até hoje não melhorou - e o céu estava lindo. Aproveitei a chance e não ter quase ninguém ali e fiz esse click com o celular mesmo, uma pena que não saiu tão bonita quanto eu esperava, mas há tempos eu queria essa foto. .

Estava com saudades de postar minhas fotos por aqui. Vou te falar, fotografar me faz um bem danado, vai ver é por isso que ultimamente me sinto tão vazia por tanto tempo. Consigo preencher parte desse vazio com um clique aqui e outro ali o que já é muita coisa, certo? Não podemos ceder e deixar que nossos problemas, medos e tristezas sejam maior do que a vontade de viver. É nisso que me agarro todos os dias.

Até a próxima.

53 comentários

  1. Que fotos maravihosas! Amei demais seus gatos. E essa foto do café na xícara ficou linda acho que é minha favorita!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Amei essa foto do café com o raminho, ficou muito linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o tom frio das fotos *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Menina! Amei seu blog! Agora estarei sempre por aqui! Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas fotos, os gatinhos são muito fofos <3 Eu tenho duas também haha.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Meu Deeeus, todas essas fotos dá um feed arrasador. Amei o Mulan a coisinha mais fofa desse mundo <3
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos dos gatos meu deus que coisinhas mais fofinhas e amorosas! To apaixonada! Suas fotos são lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas. O gato faz até pose pra foto.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post.... as fotos.... seus gatos... e a parte de coloquei minha vida em risco.. pq tbm sou destas.

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, mais as dos gatos são as minhas preferidas. Ahhh, posta mais suas fotos por aqui, tbm adoro fotografar e ver as fotos q outras pessoas tiram.
    Bjs e sucesso!

    http://brincandodeesmaltar01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim, só estou morta na criatividade hahaha
      obrigada!

      Excluir
  11. Achei super interessante o relacionamento que você tem com a arte de fotografar. Essa paixão acaba sendo transferida para as fotos. Amei cada uma delas. São de uma simplicidade, uma sutileza e uma beleza sem medida. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Se reconheço bem esse prédio e for o do centro do Rio, não é nenhum exagero a parte. E as fotos ficaram lindas, adoro fotografar a rotina, mas eu nunca parei para realmente reunir tudo isso para ver o qual legal é. Adorei teu blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, é o banco central em brasilia hahah
      obrigada querida!

      Excluir
  13. Que fotos lindas! Amei as de gatinhos. Hahaha amo esses bichinhos. Suas fotos estão lindas. Parabéns <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  14. Sabia que eu também adoro fotografar coisinhas aleatórias assim com o celular? Principalmente paisagens urbanas. No meu Instagram, além dos meus looks, sempre compartilho fotos de prédios, avenidas e etc. Adoro! haha Posta mais, é bom que inspira. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pode deixar, eu fotografo tudo, mas normalmente não posto
      bjss

      Excluir
  15. a mulan é muito linda, e a princesa muito igual o charlie ♥♥♥ e sim,, sempre bom fazer esses posts com fotos aleatórias, miga!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos e seu texto!!! Preciso aprender a tirar foto com urgência!!

    ResponderExcluir
  17. que fotos fofas <3 eu gosto muito de fotos que refletem um pouco da vida e da personalidade de quem fotografa. Ah também sinto que fotografar melhora meu estado de espírito. Esses dias tenho me sentido meio pra baixo e fotografar ajuda pelo menos a distrair a mente de nossos medos e problemas.
    Esse gatinho, o Mulan é mega parecido com minha gatinha Charlie. Que amor!

    www.darkroom35mmpt.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, comigo é a mesma coisa, sempre que to pra baixo, fotografar ajuda muuuito mesmo, por isso eu amo!

      Excluir
  18. Que massa o post....tenho tantas fotos desde que começei a fazer cursos de fotografia. Não tinha pensado em fazer algo assim. Adorei

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas fotos... Realmente as vezes tiramos umas fotos aleatórios em momentos específicos que acabam por ficar esquecidas... Os gatos são uns lindos... Amei!!!

    ResponderExcluir
  20. Todas as fotos estão lindas, mas a do gato não tem nem comparação, estão fofas demais!! Adoro seu estilo de fotografia.

    ResponderExcluir
  21. O que eu gostei mais foi o que tem um toque de dourado. Deu uma vida pro ambiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse comentário veo parar no post errado hahaha mas sei do que vc tá falando, eu tbm adorei e pretendo incluir na minha decoração

      Excluir
  22. adorei as fotos, já peguei algumas de inspiração.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos,tbm fico com o pé atrás de tirar fotos com o celular na rua,então aproveito mais quando estou em parques e tal rs
    Ahh não conheço alguém que resista ao milkshake do Mc kkkkkk
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  24. Quantas fotos maravilhosas , amei todas.. Já vou pegar para me inspirar 👏🏻👏🏻

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fotos assim tbm me deixam inspiradas 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz em ler isso, você não imagina!
      obrigada =)

      Excluir
  26. Que gatinhos lindos, gente!!! Adorei as fotos!
    Eu também tenho essa mania de não publicar tudo o que fotografo... acho que preciso fazer um post desses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andrea!! você por aqui hahaha
      faça mesmo e salve nossos dias!

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.