quarta-feira, agosto 03, 2016

EU QUERO #2

Agosto é o mês do meu aniversário e por isso decidi fazer uma listinha de coisas que eu quero. Na verdade não é bem por ser meu aniversário não e, para ser honesta, o que eu queria mesmo de aniversário ou o dinheiro não compra, ou é caro demais. Mas vamos combinar, é bem legal montar uma wish list né? E, olha, pela primeira vez na minha vida tive que forçar para lembrar o que colocar nessa lista, não que eu não quisesse nada, mas tipo, não encontrei uma imagem "saúde mental" para colocar aí e quase coloquei uma foto de uma carteira profissional (hahahah). BTW preciso destacar que queria todos os jogos do Lego, mas a crise está feia.

Então é isso, quem quiser me mandar presentes me avisa que passo o endereço.

Obs: estava dando uma olhadinha aqui e a última wishlis que fiz foi no meu aniversário do ano passado. Acho que vou aumentar a frequência disso sabe, como eu disse, acho tão legal fazer listinhas, então porque não fazer aqui no blog mesmo?

12 comentários

  1. Oooi! Tudo bem?

    Ai, amo wishlists. É uma droga, porque sempre que vejo a dos outros acabo aumentando a minha, mas fazer o que né? QUERO a caneca de Breaking Bad e o tênis do Batman. Os outros são legais, mas não faço questão, e o vira-tempo já tenho, é um dos meus tesouros de decoração HP <3

    Ah, e não sei o dia do seu aniversário, então já vou deixando meu parabéns aqui. Sucesso, flor!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droguinha, eu tbm sou facilmente influenciável pelas listas das amigas hahahah
      Meu niver é dia 12, e obrigada antecipadamente <3

      Excluir
  2. Alice Madness Returns vale a pena mesmo, é um dos meus jogos preferidos <3 E Vira-Tempo é indispensável :P

    Dica pra quem for comprar presente: Alice tá 20 reais na Steam <3
    Dica pra quem for receber: tem que ter conta na steam :v

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, to louca por ele, ce nem imagina. Vou dar uma olhada lá <3

      Excluir
  3. Opa, vi um pollos hermanos ali e já sei que é fã de BB ♥♥♥
    Esse btom eu tbm quero hein, ô cor linda!
    Faz mais wishlist simmmmmmmmm, é sempre bom "organizar" o que a gente quer :3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BB ❤❤❤
      Obaa, com um ótimo retorno que estou tendo, sem duvida teremos mais wishlist por aqui

      Excluir
  4. Esse batom também está na minha lista de desejo , o coisa linda :D
    beijos
    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. também quero um colar vira tempo e uma alça bonitinha pra câmera ❤

    ResponderExcluir
  6. Agora que vc é minha amiga, eu deixo vc me dar o tenis do batman
    BEIJO

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.