terça-feira, agosto 09, 2016

VILÕES QUE EU AMO ODIAR

Reprodução
Vamos combinar, os vilões quase sempre são mais legais que os mocinhos. Sei que muita gente concorda comigo, não é a toa que a Liga Nerd Girls, um grupo poderoso e lindo, propôs que fizéssemos uma blogagem coletiva com esse tema.
Coringa: Não tem como negar que o melhor vilão de todos os tempos, sem dúvida, é o Coringa. Ainda mais quando era interpretado pelo Head Leger. Sério.
Macaco Louco: Como pode nada nunca dar certo para um vilão? Ta, tudo bem, nunca da, mas o Macaco Louco SEMPRE se ferra. Morro de rir dele ate hoje.
Equipe Rocket: Preciso explicar? Só do Pikachu sempre mandar um choque do trovão neles já é suficiente.
Malcolm Merlyn: Olha, eu odeio e amo esse cara. O cara morre, não morre, é Ra's Al Ghul, não é mais, vive colocando a Thea no maior perigo para depois dizer que é só para a segurança, odeia Oliver Queen, ama Oliver Queen. Não dá, sério!
Amy Dunne: Essa mulher simplesmente me desestruturou por completo. Leiam o livro ou pelo menos assistam ao filme e digam se não é a melhor pessoa para odiar na vida!

16 comentários

  1. Quem nunca assistiu Pokemon e Meninas Super Poderosas não teve infância! Mas sendo um garoto minha infância foi isso e eu não tinha vergonha de assistir... Já o coringa não é aquele personagem que curto.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Macaco Louco e Equipe Rocket eu nem consigo considerar vilões, pra mim são tão amáveis, na verdade, até MAIS amáveis, que os protagonistas.

    O Joker eu não consigo amar odia-lo, pra mim ele é repulsivo e o pior personagem já criado.

    Gostei muito da ideia do post, já fiz um do gênero, mas no caso era os vilões mais bonitos XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, eles são os vilões mais amor do mundo hahaha
      Eu gosto muito odo coringa, sério que você nao gosta? hahaha
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Milca,
    Adorei seu post, confesso que gosto muito de ter uma queda pelos vilões, alguns realmente são melhores que os heróis! kkk
    Da sua lista, os que eu mais gosto são o Coringa, (Amo ele e o Batman) e a Amy Dunne, eu adoro a atriz e quando vi seu papel no filme gostei ainda mais dela, e claro da personagem que é maravilhosa!!
    Beijos
    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiin! Que tudo! heheh Equipe Rocket. Gostava demais deles! hahahah totalmente atrapalhados, mas divertidos! Post lindo Milca! *--*

    ResponderExcluir
  5. Head Leger foi o melhor Coringa da história <3
    Odeio, odeio e odeio a personagem de Garota Exemplar. TERMINEI O LIVRO QUERENDO MATAR ELA, terminei o filme querendo matar TD ahauhuiahuahhauiah

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Tudo bem?

    Confesso, sempre me apaixono pelos vilões. Quer dizer, quase sempre. Mas quando não apaixono é porque eles são realmente cruéis e ponto, sem nada que eu ache legal, e aí cai nessa categoria de amar odiar, porque continuam sendo incríveis (bem mais que os mocinhos). Coringa <3 ai, ninguém nunca vai superar o Ledger, ele nasceu pra aquele papel. NOSSA QUE NOSTALGIA, Macaco Louco e Equipe Rocket. Amavaaaaaaa, ai saudades da minha infância. Malcolm <3 sou apaixonaaaaaaaada pelo ator E pelos personagens. Acho o Merlyn incrível, mesmo ele sendo meio bipolar. Mas o melhor personagem dele sempre será o Captain Jack Harkness <3 amor da vida. E sem comentários pra Amy né...

    Achei incrível esse tema, o grupo é aberto? Se sim, será que podia me passar o link pra eu participar?

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei seu comentário, falou por mim hahaha
      Obrigada, flor!

      Excluir
  7. Macaco Louco melhor vilão de todos certeza!! Mas esta Amy me deu um ódio que SENHOR U.Ú

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Cara, sabe quem eu lembro que eu amabva, mesmo nao sendo super vilão? o cérebro, de pink e o cerebro ahahahaha <3
    E o Heath Ledger tbm <3 sdds

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.