domingo, agosto 07, 2016

5 INSTAGRAMERS QUE EU SIGO

Sem dúvida a minha rede social preferida é o Instagram. Tenho conta lá, acho que desde 2012 e tem muito perfil maravilhoso de se seguir por lá. Os meus preferidos são os que têm, em sua maioria, paisagens e países diferentes, assim sinto que posso conhecer muitos lugares diferentes através um um único aplicativo. Selecionei apenas cinco dos que mais gosto, mas pretendo indicar mais em breve, por enquanto vamos nos conter e ficar só com esses.
1 - Chris Bukard: As fotografias dele são de tirar o fôlego. É cada paisagem mais linda que a outra e a natureza é muito explorada nas fotos dele.
2 - Luca Babboni: Como eu disse antes, amo fotografia de paisagens e o Luca tem um perfil recheado delas.
3 - Matilde Minauro: As fotos da Matilde são lindas. Ela mistura o minimalismo, com paisagens e arquiteturas.
4 - Wallace Matutino: Ele é de Brasília. Um fotógrafo e tanto e aqui de pertinho. Acho muito legal ver os lugares que eu costumo passar sendo clicadas de forma diferente.
5 - Yulia Chinato: A maioria das fotos da Yulia tem ela presente, que por sinal é muito bonita, e além disso, ela clica o dia-a-dia e muitas das coisas que amamos: flores, cafés e gatos.

Para finalizar o post vou deixar um recadinho aqui. Como vocês perceberam, desde o dia 1º que estamos com posts todos os dias, sim, a intenção é manter o BEDA sem pressão, mas como não ando lá muito bem deixei os próximos posts agendados para mais uma semana. Preciso de um tempinho longe das redes sociais e para mim mesma sabe? Está um confusão aqui na minha cabecinha e eu realmente pretendo ficar, pelo menos, uma semana descansando. Talvez eu apareça para fazer divulgação, responder comentários e visitar alguns blogs.

Até mais!

20 comentários

  1. amei as cores do feed da matilde <3 e do wallace AMO demais!

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal Milk! Amei o feed do Chris e já to seguindo.
    Amo posts assim, para nós fotógrafas é sempre bom conhecer novos fotógrafos e novos olhares, né nom? Inspiração nunca é demais. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo esse tipo de post sabe? Não sei pq não faço mais. Enfim, o wallace é demais ne?

      Excluir
  3. Quantos perfis inspiradores *_*
    MEU DEUS <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Milca! São lindas essas imagens... Também amo o Instagram, nele vejo belas imagens.
    Como de costume, tenho um pessoal e claro um para o meu blog. No do blog sigo tudo que é instagram que acho legal e já no pessoal aceito só amigos que faço, parentes e não aceito pessoas que não conheço. Assim tenho um controle de quem está vendo minhas fotos, quanto ao do blog esse é livro segue quem quer. ^^

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer dois sabe, mas no final das contas mal consegui administrar só um hahaha
      Eu amo o insta, tem muita coisa legal e inspiradora por lá <3

      Excluir
  5. Oi Milca
    Amei seu blog, muito bonito!!!
    Eu também sou apaixonada por fotografia e de pouco em pouco estou exercendo essa profissão!!
    Amei as dicas de IG e já estou seguindo todos, uma foto mais apaixonante que outra, eu amo ter IG legais no meu feed e passar muito tempo olhando as fotos de pessoas tão talentosas.
    Beijos
    http://www.pequenosvicios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho <3
      Fotografia é uma coisa maravilhosa, espero que você tenha muito sucesso =)

      Excluir
  6. Dica mais que perfeita Milca!!! Fiquei aqui suspirando por estes perfis! Simplesmente apaixonante! Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. O feed do Wallace é maravilhoso mesmo <3
    Bom descanso Milca, mas não abandona a gente Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada steph, eu acho até que ja desisti de desistir de tudo sabe hahaha
      Volto logo <3

      Excluir
  8. Adoro indicações de perfis lindos assim, tem dias que escolho um perfil aleatório e passo horas admirando as fotos! O perfil do Luca Babboni e o da Matilde Minauro foram os que mais curti, mas eu segui todos porque sou dessas. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom flor, segue mesmo!
      eu tbm passo horas olhando essas fotos lindas que vejo no insta, amo demais!!

      Excluir
  9. Adorei o post Milca, adoro seguir uns feed assim com paisagens e principalmente se forem minimalistas então a dica foi ótima.

    ResponderExcluir
  10. Amei os feeds que você selecionou, também amo feeds com paisagens, é muito amor envolvido!


    Beijões, Carol do blog Pink is not Rose

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.