quinta-feira, agosto 04, 2016

NAS LENTES DA LORY (ATENÇÃO, LISTRAS, MUITAS LISTRAS)

Faz três meses que eu deveria ter postado essas fotos, mas sério, não sei o que me aconteceu, só sei que a maioria delas está no meu Instagram (@milcaabreu) e no Facebook. Quando a Kah esteve aqui em Brasília tivemos a sorte de encontrar também a Lory do blog Drawn Wings, que por sinal é ótima fotógrafa. Elas fez alguns clicks de mim, mas confesso que algumas me deixaram na dúvida se tinha sido ela ou a Kah, enfim, tiramos muitas fotos e eu acho que tem arquivo para duas vidas inteiras.
Já não não vejo a hora em que vou conseguir reencontrar não só a Lory, que mora aqui pertinho, mas também muitas meninas que venho conhecendo ao longo desses últimos meses, que moram anos luz de distância, e mesmo sem saber, elas fazem muita diferença na minha vida. À Lory, obrigada pelas ótimas fotos, até me achei legalzinha e, olha, esse passeio tem que sair do papel, pelo amor de odim!

Até a próxima!

12 comentários

  1. Miga que linda <3
    e que invejinha de não conhecer você ainda =(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa migs, em breve estaremos todas brilhando juntas hahaha

      Excluir
  2. Ai, as fotos da Lory <3 Tão lindas!
    Que bom que vocês aproveitaram esse tempo juntas e que puderam registrar um pouquinho dele com as fotos. Entendo completamente isso de não se achar essa cocada toda em fotos, mas miga, xô te contar um negócio: somos muito maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! ♥ Até agora fico imaginando como deve ser encontrar amigs de blogs na vida real! Deve ser o máximo!

    ResponderExcluir
  4. Como consegue ser tão linda me diz?
    Amei o ensaio <3

    ResponderExcluir
  5. VENHA ME CONHECER TAMBÉM <3
    E amei as fotos Milca, arrasou!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.