sexta-feira, julho 01, 2016

13/52: O QUE FAZER NAS FÉRIAS?

Hoje foi meu último dia em Caldas Novas e, apesar de não querer voltar nunca para casa, sem sombra de dúvida foram dias muito relaxantes para esquecer o mundo e só descansar a cabeça. Primeiro de Julho e tudo o que passa na cabeça é férias. Para mim nem tanto, já que os últimos dois anos têm sido férias, mas para a maioria das pessoas é hora de descansar e se divertir. Trago aqui algumas sugestões do que fazer.

//Pool Party: Férias lembra piscina, então, partiu clube/casa de amigos que tenham piscina/piscina de plástico no quintal de casa;

//Festa do pijama com os amigos: Pode ser clube da Luluzinha, clube do Bolinha ou tudo junto e misturado, o importante é se divertir;

//Ao ar livre: Nada de ficar confinado dentro de casa. Vá ao parque andar de patins, bicicleta, patinete ou whatever... Saia de casa!

//Organize-se: O que não vai faltar é tempo. Livre-se de roupas e calçados que não queira mais e tudo aquilo que está só ocupando espaço e que pode ser útil a outra pessoa.

//Visite pessoas queridas, pode ser amigos ou familiares. Nem sempre interagir é ruim hahaha

Tem mais alguma ideia? É ferias, bebê, aproveite!

7 comentários

  1. Estou aguardando ansiosamente as minhas férias de trabalho e da escola, mas, infelizmente, elas não vão ser ao mesmo tempo, então eu não vou realmente estar sem nenhum compromisso =/

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, eu sei bem como é isso, na época da faculdade era tenso kkkkk
      Aproveite viu?

      Excluir
  2. Festa do pijama :o
    Nossa, faz uma vida que eu não faço/vou em uma festa do pijama! Acho que hoje em dia ia ser super divertido de fazer com as amigas, heim?
    Vou super testar, hahaha!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tenho muita vontade de fazer, mas cadê azamiga? hahaha

      Excluir
  3. Quero aproveitar as férias pra visitar os amigos tudo <3 Mas confesso que gosto mesmo é de passar o dia vendo séries :D
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas férias o que eu mais faço, sempre, é visitar amigos e familiares, e (tentar) me organizar! Acaba sendo mais obrigação do que diversão. Sinto falta de tirar um tempo pra me divertir de fato. Amei a ideia das festas, tanto do pijama quanto na piscina. Pras próximas férias vou pensar em incluir mais diversão no meu planejamento!
    beijão

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.