segunda-feira, julho 25, 2016

FIM DE SEMANA, FESTIVAL DE PIZZA, SÉRIES E FILMES

Essa é a quarta vez que tento começar a escrever esse post. Escrevo duas linhas, leio e que porcaria é essa que estou escrevendo? Preciso dizer que segundas-feiras são bem complicadas para mim, já que finais de semana são tão calmos e tranquilos, sem as obrigações do dia-a-dia e isso me causa certo bloqueio criativo, se é que eu tenho alguma criatividade. De qualquer forma estou aqui para dizer que o final de semana foi muito bom e pena que acabou. Como eu já citei em alguns posts anteriores, o fim de semana começa na sexta-feira.

//Filmes: assisti Kung Fu Panda 3 e não lembrava o quanto o filme é divertido. É cheio de cenas engraçadas e as piadas parecem retiradas da internet interpretadas pelo Leandro Hassum. Também assistimos O Convite, que é um thriller lançado em abril desse ano. Em meio a tantos filmes ruins do gênero, esse ganhou minha atenção do início ao fim. Teve também uma chuva de traillers novos lançados durante a Comic Con San Diego e a Cíntia fez um compilado com todos eles no blog dela.

//Séries: finalizei Bloodline e estou de queixo caído até agora; semana que vem tem post sobre um dos melhores dramas que já vi ever. Assisti ao episódio 8 de Scream e estou morta! Eu já dei cinco motivos para ver a série, mas pretendo fazer mais uma lista, porque olha...
//Festival de Pizza de Brasília: aguardei ansiosamente para esse dia e chegando lá não curti. Chegamos por volta de 19h e estava lotado, claro que esse não foi o problema. O problema é que as filas estavam enormes e na sua vez as pizzas não estavam prontas, demorando até 20 minutos para ficarem prontas. Triste. Além disso, os preços estavam absurdos, pelo menos para mim, R$10 em uma fatia de pizza não vale a pena. Comi uma fatia que custou 6 dilmas, mas porque estava com muita fome e também porque tínhamos acabado de chegar. Ficamos para ver a banda que ia tocar, por sinal, muito boa, e partimos para um rodízio. Se é para pagar caro, que seja bem gasto. Espero que nos próximos eles pensem em alcançar todas as classes, não só as rycah.

Também tivemos um sessão de fotos da banda do noivo, que por sinal foi bem divertida, mas não estou autorizada a divulgar nenhuma por motivos de: constrangimento. E sabe aquelas coisas que você nunca imagina que vai fazer na vida? Pois é, saímos depois de meia noite no sábado para comprar cachorro quente perto de casa. A pé. Acho que estava com tanto sono que nem fiquei com medo, mas o frio eu senti.

Ps: Fui trouxa e esperei até de madrugada achando que FINALMENTE sairia Pokemon Go.

Até a próxima!



2 comentários

  1. Só queria dizer que apesar de concordar com a frase da primeira foto, achei seu post desncessário..
    Ainda mais hoje que não fiz NADA pra comer..
    Beijo haiHauiHauiHAUHA

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.