sexta-feira, julho 22, 2016

14/52: ME DEIXA SEM GRAÇA

Apesar de ser leonina, é muito fácil me deixar sem jeito e vermelha de vergonha. Eu já fui muito a personificação do signo de Leão, sabe, aquela que queria brilhar e ser o centro das atenções, claro que jamais tentei forçar algo, BUT ser desse signo é isso. Hoje eu gosto mais de ficar na minha, no anonimato, mas ainda gosto quando apreciam minhas ideias e sugestões, a diferença é que fico bem sem graça quando:

-Recebo elogios de qualquer natureza;
-Quando falam sobre algo que estou vestindo ou usando, apenas não sei lidar;
-Quando preciso posar para fotos.

Quando o foco não está em mim, também fico sem graça quando me deparo com:
-Pessoas falando mal de quem eu gosto;
-Pessoas se beijando ou fazendo demonstrações públicas de afeto;
-Micão alheio.

Não consegui pensar em mais nada, mas sei que existem várias outras situações em que fico morta de sem graça. Aliás, quando dizem por aí que conhecem meu blog, MANO DE DEUS, que vergoinha. Sei que aqui nesse espaço tem muita coisa legal, mas ainda assim, pessoas conhecidas lendo aqui? CHESSUS!!

Até a próxima!

2 comentários

  1. Também morro de vergonha aleia com demonstrações publicas de afeto... Super desnecessário se agarrar na rua né!
    E também de ver alguém falando mal de alguém que eu gosto, me seguro sempre pra não ter treta xD

    Beijão Milca,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.