quarta-feira, março 23, 2016

BATMAN vs SUPERMAN: QUEM VENCE?

Batman, claro. Poderia começar e terminar o post aqui mesmo, mas a vida não funciona assim. Hoje à noite é a pré-estreia de Batman vs Superman: A origem da justiça e eu estou super ansiosa para saber o que vai acontecer. Eu gosto de ambos, mas, não levando a HQ em consideração e considerando apenas a voz do meu coração, digo que essa batalha só pode ser vencida por ele: Bruce Wayne.
Não quero comentar ainda sobre elenco e tudo o mais que envolve o filme, mas estou colocando todas as esperanças de uma vida inteira nas costas do Ben Affleck. Christian Bale sempre será o melhor Homem Morcego da história e pelo trailer, estou confiando muito que o Ben vai se sair bem. Agora falando da batalha. Sempre ouço todos falarem que o Homem de Aço é de aço; impossível ele não ganhar essa briga; ele é um alienígena e os aliens sempre são os vencedores. 

Por que o Batman ganharia? Ele não tem nenhum poder!

Meus caros, obviamente isso o torna o melhor super herói da DC. Ele não gosta de armas de fogo e foi treinado por, nada mais, nada menos que Ra's Al Ghul. A força dele é no braço e não precisa de uma armadura, um mjolnir ou uma explosão de um acelerador de partículas para ser f@#$&%. Não que isso retire o mérito dos demais, mas fala sério, é bem mais legal, não? Além disso, não é uma kriptonita qualquer que o derruba. 

Esses são os motivos que me levam a crer que o Batman resolverá tudo, afinal de contas sabemos bem o propósito deste filme, certo? 

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

4 comentários

  1. Meu namorado está louco pra assistir esse filme, mas ele reclamou que rolou tanto trailer que teve spoiler de várias cenas e isso o desanimou um pouco =/

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trailers não mostram nem um terço do que o filme é realmente. Avisa pra ele hahaha

      Excluir
  2. É claro que o Batman ganha, alguém ainda tem dúvidas? rsrsrs Finalmente alguém pensa como eu! E até admito que sou muito fangirl do Bats, mas sério, não sei como não torcer por esse cara!
    Estou ansiosa demais para assistir ao filme, e pior é que nem sei quando vou ter tempo para ir assistir T.T
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou fã dele, demais, mas não é por isso que achei que ele ganharia hahaha

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.