sexta-feira, março 18, 2016

3/52: COISAS PARA FAZER NO CALOR

Eu pensei em coisas como: morrer, sentar e chorar, morrer, mas não seriam coisas legais a se fazer. Particularmente, eu detesto dias quentes, entretanto eles são inevitáveis, principalmente aqui em Brasília que é um tal de bota casaco, tira casaco que não tem fim. Por isso, tentei lembrar de coisas que eu faço quando eu não posso apenas estar morta.

-Dividir um potão de sorvete com o boy ou com a amiga;
-Ir para um parque curtir uma sombra;
-Fotografar o pôr-do-sol;
-Deitar em uma rede enquanto come melancia geladinha e bate papo com a família;
-Aproveitar o ar condicionado de lojas, cinemas ou mesmo do trabalho.

Não cito aqui ir ao clube/praia e afins, pois eu detesto esse tipo de atividade, mas para quem gosta também é uma alternativa. Além disso, aqui em Brasília temos nosso amado Lago Paranoá que oferece uma orla imensa e bem fresquinha, basta você encontrar o que mais te agradar.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

9 comentários

  1. Hoje foi um dos dias que fez mais calor aqui onde eu moro e, juro, passei mal a maior parte do tempo e até chorei hahaha não consigo ser feliz no calor, não consigo mesmo =/

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de chorar é o que não falta nessas horas hahaha

      Excluir
  2. Difícil essa pra gente que odeia calor, né? Mas é a vida, hahahaha na próxima encarnação espero nascer em algum país Nórdico :P de qualquer forma, gosto de fotografar o pôr do sol tb, uma das coisas melhores do verão (depois de tomar sorvete, haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo. Ainda me mudo daqui e te levo migs hahahaha

      Excluir
  3. "Aproveitar o ar condicionado" pura verdade ahsduiahiuad. Eu estou feliz porque o calor já está indo emboraaaaa <3 Mal posso esperar pra usar meus casacões de novo <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me imaginar sendo feliz no calor..
    Existe felicidade? rsrsrsrs

    Quero friooo

    ResponderExcluir
  5. Ah mas eu poderia ter escrito esse post! Você é mesmo parecida comigo!
    Você conseguiu listar ótimas opções, mas eu coloco "morrer, sentar e chorar, morrer" na frente. E olha que eu moro no litoral, num verão eterno, a 10 minutos da praia.
    Te pergunto agora, sabe o inverno? Pois é, eu não sei! hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.