segunda-feira, junho 17, 2019

CONHEÇA LOUIS, O GATINHO QUE VIVE (LINDAMENTE) IRRITADO

Segunda-feira e enquanto estou aqui escrevendo sobre os vários livros que li recentemente, conheci por acaso um gato da internet que é bem diferente e lindo demais. Louis é um gato persa de 6 anos que está ficando famoso por causa da sua carinha de "estou sempre irritado".

Vocês sabem do meu amor por gatos, tanto que tenho três, e vivo olhando fotos e vídeos de gato no Instagram.

O que chamou a atenção no Louis é essa carinha dele. Parece que está o tempo todo irritado e quer distância de tudo e de todos. Esse lindo irritadindo vive em Austin, no Texas, com sua humana Michelle e sua irmã gata, Monae. Ao que tudo parece, ele não tem nenhum problema genético e sua carinha é assim porque é assim e pronto.

Apesar da cara dele, sua irmã, Monae é quem implica com ele. A relação, como diz Michelle, é de amor e ódio, logo, nada muito diferente da maioria dos gatos por aí.


Lindo, não é? Se você quiser acompanhar a rotina desses dois fofos é só seguir o Instagram deles.

Espero que curtam, até a próxima!

9 comentários

  1. haha é mt engraçada essa cara de bravo dele, fofura!

    wwww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah não pude guentar com a segunda foto kkkk ele é um ranzinza muito fofo!! Gatinho lindo seja mais sorridente !! Brincadeirinha continue assim seu lindo ranzinza kkkk

    https://3beijose1dica.blogspot.com/
    By Nani Hammer

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que fofo <3 eu adoro gatos, e o Louis apesar de serio é lindo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo gente! Mas tem cara de bravo ne rs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei uma graça rsss
    E ele todo serio, parece bravo rs

    ResponderExcluir
  6. haahhah que fofinho! mas confesso que fiquei com medo dessa carinha brava

    ResponderExcluir
  7. Awwwn que fofinho, parece até um gato de desenho sabe? principalmente a ultima fofo kk
    Sweet Magic ~ visite ♡ Kissus!

    ResponderExcluir
  8. Já vi fotos deke espalhadas pela net! Realmente, de tão aparentemente bravo, ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa temos 3 e como amamos. Esse não conhecia a história dele e fiquei bem curiosa quando li seu post. Mesmo assim achei esse gatinho lindo mesmo sendo irritado

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.