sábado, junho 01, 2019

MONTHLY: 9 IDEIAS PARA INICIAR O MÊS NO SEU BULLET JOURNAL

Tirando as teias de aranha deste humilde blog para ajudar você, querida pessoa que sonha com a vida organizada, a se organizar no mês de junho. Antes eu gostaria de contar como tem sido minha experiência em manter um bullet journal em dia.

Desde o ano passado estou bastante empenhada em manter meu bujo certinho e atualizado. Confesso que tem horas que eu penso em deixar tudo de lado e não anotar mais nada. 

Mas, sabe, já virou um hábito. É tão relaxante parar algumas horas do meu dia para montar um layout novo, que acabo desistindo de desistir e no final, de um jeito ou de outro, consigo me sentir mais organizada com a ajuda dele.

Separei alguns lindos modelos que serviram de inspiração para mim e que certamente irão te inspirar também. 

bullet journal

bujo brasil

bujo ideias português

bullet journal portugues

bullet journal brasil



bullet journal português

bullet journal monthly

Vocês devem estar se perguntando onde está a foto do meu bullet journal, certo? Vou deixá-los curiosos, então se você quiser ver como ficou o layout do meu bujo de junho, recomendo que dê uma passadinha pelo meu Instagram (@blogsabeoinverno). Segunda-feira estará lá para que vocês vejam como ficou.

Espero que curtam esse post, até a próxima.

14 comentários

  1. Amei as inspirações Milca, gosto de ver bujos assim mais simples e vida real do que os modelos do pinterest ~para quem tem todo aquele tempo de decorar que eu não tenho

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em fazer, mas eu teria muita dó de usar hahahaha
    A arte do @dragonbujo é lindíssima e sua seleção inspiradora.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. adorei essas ideias da visao mensal, ja tentei fazer bujo mas acabei voltando pra agenda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ter uma vida organizada é importante principalmente para quem estuda ou trabalha, e para uma blogueira é essencial, gostei muito das inspirações os modelos são lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Super criativos... Não tenho bullet jornal mais penso muito em com orar ano que vem...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia muito bem isso de bullet journal, bem interessante e fofo ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa difícil mesmo é escolher um pra chamar de seu kkk, arrasou

    ResponderExcluir
  8. Queria TANTO poder investir tempo e fazer um bujo! Infelizmente não consigo :(

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo quem faz bullet journal,já tentei fazer mas não deu muito certo rs
    Mas eu adorei suas inspirações, quem sabe eu não me inspiro e faço outro né?

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações são todos muito lindos, o segundo nesse estilo arco-ires e unicórnios é o meu favorito!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão lindo, já fiz um bem simples uma vez. Hoje em dia não uso, mas sinto falta, pois amo escrever. Achei lindas as inspirações ❤️

    ResponderExcluir
  12. Suas inspirações estão maravilhosas, amei todas.
    São muitas sugestões lindas, e a gente nem sabe qual escolher!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu nao tenho mas eu fiquei encantada com essas lindas inspiracoes.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.