quinta-feira, fevereiro 01, 2018

LIVROS PARA LER EM FEVEREIRO

Preciso dizer que, enquanto escrevo esse post, não consigo aguentar de tanta felicidade. O motivo? Já que o post é sobre livros então vou contar: o blog agora é parceiro da editora Companhia da Letras. Eu fiz inscrição para várias editoras e fiquei bem chateada por não ter sido selecionada, até duvidei que seria selecionada pela Companhia da Letras, já que é uma editora grande e várias menores não me escolheram. Aqui no blog tem muitos livros do grupo, eu realmente gosto do catálogo, então acho que vai ser uma experiência muito legal.

Mas voltando ao assunto, agora que janeiro se foi, é hora de definir as leituras do mês de fevereiro. Ainda não finalizei dois livros do mês passado, então serão menos livros agora.
  • Geek Love (Eric Smith) - acho que faz uns dois anos que comprei esse livro e li só as primeiras páginas. Na época em que comprei foi exatamente quando decidi passar 24 horas do dia estudando para concurso. Agora que percebi que não adianta fazer isso, tenho mais tempo para viver, então, está na lista.
  • O homem X (Bruno Paes Manso) - esse livro foi um empréstimo, mas a pessoa que me emprestou apenas desapareceu do mapa. Vou aproveitar e ler logo ele, já que também está na fila há algum tempo.
  • Os últimos dias de Krypton (Kevin J. Anderson) - seguindo o ritmo das leituras de janeiro, com Wayne de Gotham, vou ler esse, pois não aguento mais olhar para ele parado na estante. Não sei o nível de loucura de vocês, mas sinto que meus livros me julgam por não tê-los lido.
Essas são as escolhas do mês e sei que são poucos, mas ainda vou receber o livro em parceria com a Companhia das Letras (pulando aqui) e preciso terminar os do mês passado. Além disso o mês tem só 28 dias - e ainda tem carnaval - e vai ser uma mega correria por aqui. Torçam por mim e me acompanhem nas redes sociais para saber o que está rolando do lado de cá.

Curtam a página do blog no Facebook

57 comentários

  1. Parabéns pela parceria, pelo que vi do seu blog, que é lindo por sinal, é uma parceria mais que merecida. Adorei as sugestões de livros, embora vou admitir que leio mis em PDF e meu estilo é um pouco diferente.

    ResponderExcluir
  2. Boa leitura para você e obrigada pelas sugestões

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica vou até por na minha lista de livros para lê.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, demais. Parábens pela parceria e que venha muitas outras ^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora. Nem os livros escolhidos. Vou dar uma olhada nas resenhas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, nada melhor do que ser reconhecido pelo nosso trabalho, eu também consegui e estou radiante.
    Dos livros mencionados eu conheço apenas o primeiro e tem um tempoque quero le-lo, então vou aguardar a sua resenha,

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que demais!! Amo a Companhia das Letras e estou ansiosa pra acompanhar suas resenhas aqui.

    ResponderExcluir
  8. Amei suas indicações, parabéns pela a parceria.

    ResponderExcluir
  9. Suas escolhas dos livros foram muito bons, os livros são fantásticos, espero que tenha uma ótima leitura, vou torcer muito pra você conseguir ler, bjs.

    ResponderExcluir
  10. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA O.O
    Eu iniciei a série literária PLL (Pretty Litlle Liars) e estou simplesmente amando. Já estou no terceiro livro. Outra série literária que resolvi engatar foi Vampire Diaries! Simplesmente amei também. Apesar de que sei muito bem que terei que assistir as séries televisivas também. Mas, esse ano estou bem inspirada, quero ler muitos livros diferentes O.O... Acho que estou indo muito bem para o início!

    Até mais Milca! O/

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse mês você vai ler muito eim!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que tudo parabéns por essa nova fase. Parceria é tudo de bom neh?!Um dia eu cjego la. Sobre os livros não sao do meu estilo,mas amo conhecer conteúdos novos. Ta de parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  13. Haaaa que legal essa nova parceria, eu prometi pra mim que esse ano de 2018 quero ler mais, amei os livros que vc indicou bjim

    ResponderExcluir
  14. Na torcida por você! Depois conta mais sobre o Geek Love, me interessei. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Gostei dos livros selecionados, em especial "Os Últimos Dias de Krypton", espero que você goste das leituras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Que ótima parceria, a Companhia das Letras é uma excelente editora, o catálogo deve ser bem rico. Sobre os livros que vc vai ler, me chamou atenção Os Últimos Dias de Kripton.

    ResponderExcluir
  17. Oiii Milca tudo bem?
    Que delicia de dica menina, fiquei tão feliz de saber as suas escolhas e aquele os últimos dias de kripton seria uma ótima pedida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, meus parabéns pela parceria! Eu tentei também,mas nenhuma me aceitou esse ano... ainda não foi dessa vez, mas continuamos tentando, né? :/
    Desses livros eu não li nenhum, mas to doida para ler os da DC e fiquei curiosa pelo Geek love.
    Bjks e sucesso nas leituras! =)

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  19. Poxa que legal, ficou contente quando uma blogueira consegui uma parceria show como a sua, afinal devemos ser mais unidas (penso assim), parabéns e sucesso ainda mais pra ti

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua listinha!
    Confesso que não fiz uma para fevereiro, mas se eu seguir pelo caminho que estou indo, acho que só vai dar romance de época por aqui. rs

    E parabéns pela parceria, que vocês tenham um ano de muito sucesso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por essa parceria! Eu amo ler e fiquei curiosa em ler o Geek Love.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Milca!
    Primeiro, parabéns pela parceria! A Cia das Letras tem títulos realmente incríveis!!! <3
    Não li nenhum dos livros da sua listinha, mas eu me sinto da mesma maneira que você quando meus livros ficam tempo demais na estante esperando para serem lidos! ahaha Sem dúvidas eles me julgam! kkk O único problema é que são muitos lançamentos pra eu conseguir colocar tudo em dia, de todo modo esse ano estou conseguindo organizar melhor e começar a fazer essa fila extensa andar! ehehe
    Boas leituras!
    xoxo

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que você leia livros bons. Ótimas escolhas para ler esse mês!

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Poxa, bem lembrado. Eu tenho Os últimos dias de Krypton e Wayne de Gothan parado na estante há um tempinho. Preciso desencalhá-los.
    Geek Love eu não cheguei a me interessar muito, e O Home X eu não conhecia.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  25. Olá, também gosto de ter uma meta, os de parceria, claro, vem primeiro, mas sempre procuro ler outros livros que quero muito.
    Nosso blog ficou na reserva da parceria com a Cia das letras, mas vamos receber alguns livros no decorrer do ano, o que nos deixou muito felizes. Parabéns pela parceria.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem ?
    Parceria com a CIA é vida demais !
    Sugestões anotadas! Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria com a Cia das Letras...
    E eu confesso que fiquei interessada no livro 'os últimos dias de Kripton' e eu te entendo, meus livros também me espiam e dizem 'oi, olha eu aqui'.

    Ah, eu tenho um selo artesanal, chamado Scenarium e se te interessar, será um prazer tê-la como parceira em 2018...

    bacio

    ResponderExcluir
  28. tambem estou com alguns livros para ler esse mes de fevereiro espero que consiga ler todos boa sorte com suas leituras

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente parabéns pela parceria , e que venham muitas outras e achei tão fofa a capa desse geek love , fiquei interessada para o ler.

    ResponderExcluir
  30. Primeiro, parabéns pela seleção da Cia, eu também passei e estou explodindo de alegria aqui ainda. Segundo, não conhecia esses livros e depois quero ver as resenhas deles aqui e ver o que você achou deles.

    ResponderExcluir
  31. Geek love está na minha listinha a tanto, tanto tempo! Quero muito comprar ele. No momento estou lendo a biografia de Steve Jobs mas estou meio empacada na leitura haha acho que vou passar outro na frente. Adorei suas escolhas!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria, moça *-* que muitos livros ótimos venham pra você esse ano!

    Quanto à sua tbr para esse mês, eu só conheço Geek Love; li ano passado e confesso que não foi minha leitura favorita hehe. Depois conta o que achou :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Muito bacana se programar para ler os livros que se quer no mês, vou me inspirar assim !

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Que felicidade heein!
    Parabéns pela parceria! E que bom que as outras editoras menores não te selecionaram... Arrasou nessa parceria!

    Sobre os livros ue citou pra Fevereiro, ainda não conheço. Vou esperar suas resenhas.

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Curti suas dicas para leitura. Apesar de não ser o mesmo gênero que curta ler, fiquei interessada em Geek Love.
    Espero ler sua resenha sobre essa trama.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  36. Ola,
    Parabéns pela parceria. Dos livros que citou só conheço o primeiro meu marido começou a ler, mas não gostou tanto assim. rs, espero que para você seja diferente.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu também escolhi poucos livros, só quatro e preciso concluir um de janeiro que é bem denso, apesar de poucas páginas, apesar disso, das escolhas de fevereiro, já concluí um dos livros chamado Preguiça.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria! entendo esse sentimento de se sentir frustrada por não ser aceita, mas uma hora as boas noticias chegam, né? Fico feliz por você e que venham bons livros! Nem lembrava que o mês era tão curtinho assim hahaha

    ResponderExcluir
  39. Adorei suas escolhas.
    Eu tinha os últimos dias de Krypton, mas acabei dando para uma pessoa (e me arrependo muito por isso). E o Geek Love é muito fofinho, me diverti bastante com as referências.

    ResponderExcluir
  40. Ce acha pouco mulher? eu demoro 3 meses pra ler um haha!
    amei as escolhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria! infelizmente não fui selecionada em nenhuma. Rs
    Não conheço os livros que você citou,estarei aguardando sua resenha.
    Boa leitura! Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Não li nenhum deste livros que você escolheu, por isso será interessante conhece seu ponto de vista deles. Espero que tenha boas leituras.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia os livros apresentados por você. Mas desde ja desejo ótimas leituras :)

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  44. Oie.

    Parabéns pela parceria (amo muito os livros dessa editora), olha não consigo escolher livros para ler em um mês igual você rsrs. Não conheço nenhum dos livros que você citou porém desejo uma ótima leitura para você.

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Ainda não li os livros que você citou e, aparentemente, não fiquei interessada por nenhum. Mas mesmo assim, vou aguardar suas resenhas, aí decido se leio ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros e confesso que não fiquei muito curiosa para ler não, mas vou aguardar a resenha. Eu pretendo ler A quinta estação, A rainha domada, O jardim das borboletas e O livro das sombras.
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Ola, parabéns pela parceria. Não conheco esses livros que você vai ler em fevereiro. Mais espero que seja otimas leituras

    ResponderExcluir
  48. Oi, parabéns pela parceria com a cia das letras, eles são incríveis e eu gosto muito da editora. Bacanas as suas leituras de fevereiro, eu não conheço nenhuma, mas gostei dos títulos. Não consigo me planejarassim, sou de ler o que dá na vontade.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pela parceria com a Cia! E dos livros citados, só conheço Geek Love, aliás, só li esse, e ele é uma gracinha.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  50. Oi, tudo bem?
    Não conhecia os livros e ou aguardar resenha para saber mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela parceriaa! Que você tenha a chance de ler muitos livros maravilhosos. Gostei da sua lista, fiquei curiosa para ler Os últimos dias de Krypton, vou anotar a sua dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  52. Olá,

    Parabéns pela parceria, a Cia é o sonho de muitos blogueiros, então imagino sua felicidade. Espero que conclua suas leituras, boa sorte haha!

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Olá, tudo bem? Espero que suas leituras em Fevereiro seja maravilhosa <3 Parabéns por ter sido selecionada na parceria da Cia de Letras. Muito sucesso! :D
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Aeeewwww. Parabéns pela parceria, é uma felicidade diferente quando a gente vê nosso blog nesses negócios.
    Espero que suas leituras estejam indo bem esse mês, porque as minhas já foram por agua abaixo haha szsz

    ResponderExcluir
  55. Confesso que não curto muito super heróis, mas gostei das escolhas que vocês fez para as leituras do mês...
    Quero conferir as resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.