quarta-feira, agosto 23, 2017

BULLS HAMBURGUERIA, NÃO É FAST FOOD!

Se tem uma coisa nessa vida que eu amo é comer, ainda mais em lugares diferentes. Não sei aí onde vocês moram, mas aqui em Brasília a onda do momento é hambúrguer artesanal, então estamos com diversas opções para experimentar. Não costumo fazer esse tipo de post aqui no blog, até porque normalmente eu esqueço de fotografar os lugares, e acho que seria bacana começar a indicar lugares legais para comer.
E, bom, eu não vou em lugares caros, vou onde é limpo, atende bem, tem comida boa e acessível. Perdi anos da minha vida comendo em fast food e só me dei conta de que estava realmente perdendo tempo depois de trabalhar em uma grande rede dessas aí. Não julgo quem vai, mesmo porque eu já fui muito, mas acredito que existe uma infinidade de comidas melhores pela mesma faixa de preço. Depois que descobri o paraíso que é hambúrguer artesanal aí é que não vou mesmo.

A Bulls foi uma indicação de uma amiga que também tem um ótimo gosto para comida. Eu e o Rodrigo fomos duas vezes e definitivamente não temos do que reclamar. O ambiente é muito tranquilo, arrumado, limpo e, claro, lindinho. O atendimento é ótimo, as meninas são super atenciosas, o pedido não demora a sair.
A primeira vez que fomos lá, eu pedi um sanduíche com uma carne só, mas infelizmente não lembro o nome. O Rodrigo pediu um com duas carnes e era bem gigante. Essas batatinhas são ótimas, achei bem legal o corte, já que estava bem acostumada àquele formato tradicional. Além disso é uma fofura essa bandeirinha que vem no sanduíche.
Eles têm uma grande variedade de opções, tanto de sanduíches, quanto bebidas e sobremesas. Meu suco preferido já passou pelo Instagram (segue lá @milcaabreu) e é de abacaxi com hortelã. Lá no insta muita gente me perguntou qual era o sabor. Eis a resposta.

De sobremesa nós só experimentamos o shake de leite ninho que vem nesse potinho fofo. A gente só costuma pedir sobremesa quando temos certeza de que não vamos passar mal; temos um histórico de comer demais e passar mal, sabe. Mas já sei que nas próximas vezes vou querer pedir outros sabores.
Como eu disse antes, não temos do que reclamar e pretendo voltar lá outras vezes. Caso você seja de Brasília ou esteja passando pela capital vale conhecer.

Endereço: Cine 01 - Loja 11-A Comercial Praça 1 - Gama, Distrito Federal Setor Leste, Brasília - DF, 72450-010
Telefone: (61) 3710-4567 / Fanpage

28 comentários

  1. aquele momento que você lê o post antes de almoçar =((((

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui em hamburgueria e eu tô na verdade sempre correndo das que tem aqui no RJ por motivos de serem muito mais caras que o fast food (e também porque minha mãe tem lanchonete), mas morro de vontade de experimentar. Parece ótima essa. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para comer esse hamburgues artesanais, ainda não achei na minha cidade (também moro em um fim de mundo haha), e esses da foto me deu aquela famosa água na boca, vontade de ir em Brasilia só para poder comer kkk. E esse sobremesa mds? Quero tudo haha. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa bateu uma vontade rsrs,o ambiente parece ótimo e a comida melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, ja comi sanduíches artesanais aqui aonde mora e realmente são muito gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMOOOOO hamburguer artesanal. É incrivelmente delicioso e realmente, é uma perda de tempo a ida à fast foods. Adorei o lugar, a proposta do ambiente, a decoração. Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Tá parecendo delicioso. No more fast food requentada!

    ResponderExcluir
  8. Logo agora que estou com fome haha, queria muito que tivesse uma dessas na minha cidade, totalmente diferente de fast food. Tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pena que moro em quase outro extremo do país, mas eu amei o lugar, a carinha das comidas, o ambiente. Legal você registrar e mostrar pra gente o que achou... To quase pegando o avião eim? kkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Que delicia ! Eu adoro hamburguerias, pena que essa é no Rj, mas com certeza quando eu for pra cidade vou conhecer .
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Maldade é ler essa publicação as 11 da manhã e se dar conta de que seu almoço será apenas legumes cozidos haihauihauihaia.. Fiquei paquerando essas batatas e com vontade de experimentar esse lanche <3

    ResponderExcluir
  12. Nosso pai que tentação!! Fico como suquinho okay? rs

    ResponderExcluir
  13. Amaria experimentar, achei bem legal o corte das batatas, é uma pena que não sou de Brasília.

    ResponderExcluir
  14. Menina, esses sanduíches deixam qualquer ser humano salivando, babando e tudo mais. Meu Deus, e essa sobremesa tá linda demais! É uma pena que aqui na minha cidade não tenha nenhuma hamburgueria desse porte.
    Amei o post, bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Oie Milca =)

    Sempre que vou em um lugar novo já me pergunto se no cardápio tem alguma opção vegetariana rs...

    Aqui em Sorocaba tem uma Hamburgueria totalmente veggie e acho bem legal ver esse tipo de seguimento crescendo pelo país. Afinal, lanches artesanais são mais saudáveis do que os fast food da vida.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Hamburgueria artesanal é vida, tem sempre uns hamburguers vegetarianos e eu fico toda felizinha por isso <3

    ResponderExcluir
  17. Eu pensei hoje "que vontade de comer hamburguer" e aí veio esse post, socorro hahahah
    Aqui em BH também está a onda dos hamburgueres artesanais e to amando, porque o namorado já fazia pra gente em casa antes hahahah...
    Amei as fotos e esse suco é muito lindo! Fiquei doida com o milk shake também!
    Achei os preços muito legais tbm... se fosse daí com certeza iria conhecer!
    Beijso,
    A Menian da Janela

    ResponderExcluir
  18. Amo uma hamburgueria !!! Essa não tem na minha cidade !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Pena que é longe :( deu água na boca.

    ResponderExcluir
  20. Eu vi as fotos desse lugar no seu insta e já tinha ficado apaixonada pelo lugar e pela comida, agora vendo a sobremesa decidi que preciso demais conhecer esse lugar quando for a Brasília :)

    ResponderExcluir
  21. Desejei com força esse shake de leite ninho, vou dar uma passadinha por lá com certeza.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa tudo com cara otima, deu ate vontade, pena que moro em sp kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Milcaaaaaaaaa, eu salivei aqui lendo esse post kkkkk. Que delícia. Também sou apaixonada por hamburguers gourmet. São muito mais saborosos.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  24. hamburguer artesanal = só amor <3 também passei anos comendo só em FF, até descobrir essa maravilha, hahahah.

    ResponderExcluir
  25. Parece otimo estas hamburguerias artesanais ne, em breve vou experimetar. Moça que sobremesa é esta?! Que parece otima :-)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.